Projetos

Lessa apresenta ideias para Caruaru durante entrevistas em rádio e tv

Ações referentes à economia, saúde e empregabilidade deram o tom do discurso do prefeiturável.

Pré-candidato a prefeito de Caruaru, o Delegado Lessa concedeu entrevistas à imprensa local na sexta-feira, dia 18 de setembro. Ele sinalizou projetos, defendendo que as pessoas que vivem em Caruaru merecem uma gestão conectada com o futuro. Ações referentes à economia, saúde e empregabilidade deram o tom do discurso do prefeiturável.

Quando perguntado sobre a Feira da Sulanca, o Delegado afirmou que o equipamento deve ser cuidado no Parque 18 de Maio. Lessa avaliou que os impactos da pandemia no orçamento público deverão inviabilizar a transferência imediata da Feira.

“Será necessário organizar a estrutura do local e, em seguida, através de parcerias público-privadas, buscar executar a transferência. A Feira da Sulanca é uma responsabilidade de todos”, declarou.

Lessa ainda apresentou propostas como a municipalização do Hospital da Mulher e a criação da Fábrica de Criatividade. Obras de mobilidade urbana e acessibilidade também foram assinaladas por Lessa, reforçando o discurso de humanização e de eficiência na gestão.

>>Ver Mais:

Delegado Lessa (PP) é homologado como candidato a prefeito de Caruaru

O Delegado também criticou a dissolução de continuidade nos serviços públicos, e atestou que é fundamental retomar obras importantes iniciadas em anos anteriores, mas foram paralisadas por causa de mudança de gestão, deixando de beneficiar o conjunto da sociedade caruaruense.

Convenção

Delegado Lessa (PP) e Manoel Santos, pré-candidatos a prefeito e vice, tiveram os nomes homologados na sexta-feira, dia 11, no espaço de eventos do Polo Caruaru, em formato de drive-thru, obedecendo aos protocolos de saúde.

A coligação ‘Novos caminhos pra Caruaru avançar’, formada pelos partidos Progressistas, PROS, Republicanos e PSL, defendem um discurso de renovação política. As assinaturas de ata aconteceram no local enquanto que as deliberações foram feitas de forma virtual.

“Com as bênçãos de Deus e a força do nosso povo, vamos viver a mudança que as pessoas de Caruaru merecem!”, escreveu Lessa em conta pessoal do Instagram.

No evento, ainda teve a homologação de mais de 100 pré-candidatos a vereador. O Progressistas e o PSL contam, cada um, com 35 pré-candidatos a vereador (24 homens e 11 mulheres cada); o PROS e o Republicanos têm 30 pré-candidatos (21 homens e 09 mulheres cada).

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com