Agenda

Alberto Feitosa: “Recife não pode ser mais a capital do abandono”

O pré-candidato à Prefeitura do Recife visitou, junto com o postulante à Câmara Municipal do Recife Osvaldo Neto (PSC), a Organização Não Governamental (ONG) Eu Amo os Animais, do ativista animal Elpídio Araujo. 

Alberto Feitosa cumpriu intensa agenda no Recife, neste sábado, dia 19 de setembro. Pela manhã, o pré-candidato à Prefeitura do Recife visitou, junto com o postulante à Câmara Municipal do Recife Osvaldo Neto (PSC), a Organização Não Governamental (ONG) Eu Amo os Animais, do ativista animal Elpídio Araujo. 
 
Atualmente, no Recife, há mais de 100 mil animais, entre cães e gatos em situação de abandono nas ruas e que vivem em abrigos à espera de adoção.
“Recife não pode mais ser a capital do abandono. É dever do poder público desenvolver políticas que conscientizam e punam aqueles que abandonam animais. E nós vamos fazer isso na Prefeitura do Recife. Esse é o meu compromisso”.
Na UR-7, na Várzea, com a candidata à vereadora Germana Lacerda (PSC), Alberto Feitosa caminhou pelas ruas do bairro, visitou moradores e comerciantes. No local, ele voltou a chamar Recife de cidade das lonas, dando o exemplo da quantidade de materiais plásticos colocados nas barreiras.
“As obras de contenção de barreiras não passam de promessas, não saem do papel, e constatamos isso andando pelas comunidades do Recife”.

>> Ver Mais:
Coronel Alberto Feitosa é confirmado como candidato a prefeito do Recife
Alberto Feitosa diz que plataforma Recife Verde Amarelo foi copiada

Recife: Eleições 2020

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com