Eleições

Patrícia Domingos se compromete a coordenar ações em limites do Recife com outros municípios

"Me comprometo a assumir a responsabilidade de coordenar as ações com os prefeitos da região metropolitana para resolver as obras necessárias nas áreas de limite", afirmou a Delegada Patrícia Domingos.

A candidata a prefeita do Recife pelo Podemos, Delegada Patrícia Domingos, esteve na manhã deste sábado no bairro de Passarinho, área de limite entre os municípios de Recife e Olinda Lá, ouviu moradores, e se comprometeu a coordenar ações juntamente com outros prefeitos da Região Metropolitana para realizar obras necessárias nessas áreas. 

Além de Passarinho, o Recife tem várias outras localidades que fazem limite com outros municípios. Às vezes, uma rua começa no Recife e termina em Olinda ou começa no Recife e termina em Jaboatão. Muitas vezes esses locais não são sinalizados e geram dúvidas e problemas para moradores.

“Me comprometo a assumir a responsabilidade de coordenar as ações com os prefeitos da região metropolitana para resolver as obras necessárias nas áreas de limite”, afirmou a Delegada.

Veja Mais

Indicado por Daniel Coelho, Léo Salazar será vice de Patrícia Domingos

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com