Eleições 2020

Marília Arraes visitou os bairros do Ibura e Casa Amarela, neste sábado

Acompanhada de João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito, Marília falou sobre a importância da construção de espaços públicos que preservem áreas verdes na cidade.

A deputada federal e candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), visitou na manhã deste sábado, dia 19 de setembro, a horta comunitária de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Acompanhada de João Arnaldo (PSOL), candidato a vice-prefeito, Marília falou sobre a importância da construção de espaços públicos que preservem áreas verdes na cidade.

Para Marília, uma cidade inteligente investe em áreas urbanas coletivas para fortalecer a qualidade de vida da população.

“Essa vontade de melhorar a cidade foi o que encontrei em Casa Amarela. Uma cidade inteligente valoriza a qualidade de vida e a participação do povo nas decisões.”

Para João Arnaldo, que além de advogado já atuou no Instituto Chico Mendes, investimentos em áreas públicas verdes são fundamentais para mudar a forma de se pensar a cidade.

“O abandono dessas pautas por parte da Prefeitura mostram que a questão ambiental não é prioridade. É preciso mudar essa lógica. A construção de espaços públicos de lazer e cultura é um dos nossos compromissos”, afirmou.

Marília Arraes também participou de uma visita à UR-2, no Ibura, com Fernando Ferro, candidato a vereador. Na comunidade, Marília e Ferro debateram com os moradores do bairro a necessidade de mais investimento em espaços esportivos e de lazer, além de soluções definitivas de infraestrutura, creches e saúde melhor.

> Ver Mais

Marília Arraes é oficializada candidata do PT à Prefeitura do Recife

Marília Arraes oficializa candidatura à Prefeitura do Recife pelo PT

“A vida nas comunidades precisa de mais atenção. Elas devem ser dotadas de estruturas e equipamentos que atendam às necessidades de seus moradores. Um bairro como o Ibura ainda precisa de uma presença maior do poder público, precisa ser melhor atendido”, reforçou.

Recife: Eleições 2020

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com