Recife

João Campos: “Vamos ouvir e buscar soluções para as demandas do povo”

Na manhã deste sábado, dia 19 de setembro, o candidato visitou os bairros do Jiquiá, Areias e Estância ao lado do vereador Chico Kiko.

Candidato pela Frente Popular do Recife, o deputado federal João Campos (PSB) esteve, na manhã deste sábado, dia 19 de setembro, na Zona Oeste da cidade, visitando localidades de três bairros: Areias, Jiquiá e Estância.

Aos moradores do local, João falou que não vai faltar disposição para ouvir cada demanda e prioridade para os recifenses. A visita seguiu as orientações das autoridades sanitárias. 

João Campos percorreu diversas ruas ao lado do vereador e candidato à reeleição Chico Kiko. A caminhada começou na Comunidade da Beirinha, no Jiquiá, e foi encerrada no bairro da Estância.

“Estamos aqui para ouvir e buscar as soluções para as demandas e tantos desafios que ainda temos na nossa cidade, com muita disposição para resolvê-los. Para fazer um bom governo, temos que ouvir o povo e esse diálogo tem que ser permanente”, disse. 

João ouviu os relatos dos moradores, que falaram sobre suas prioridades e, em cada conversa, ressaltava a importância de construir as suas propostas com a participação popular. Como em todas as agendas, ele visitou comerciantes e moradores antigos da localidade, com o intuito de aprofundar as demandas de cada um. 

>> Ver Mais:

PSB oficializa João Campos como candidato a prefeitura do Recife

Paulo Câmara: “João Campos é um político e gestor com as marcas da juventude”

A caminhada teve início às 10h e seguiu até as 12h30. Nas ruas, João tirou fotos e recebeu gestos de apoio à sua candidatura. Um deles foi do comerciante Domingos Sávio da Silva, no bairro da Estância.

“Há oito anos, nessa mesma época, Eduardo estava aqui nessa comunidade. Sempre o apoiei, porque ele revolucionou Pernambuco. Temos que dar seguimento a esse trabalho. João é jovem e vai ser o melhor para o Recife. O jovem tem uma visão melhor em todos os sentidos”, afirmou. 

Outra moradora do local que fez questão de declarar seu apoio a João Campos foi a aposentada Sônia Maria do Nascimento, de 71 anos, moradora do Jiquiá. “Faço questão de apoiar alguém tão bem intencionado e que demonstra tanto compromisso. Todos na minha casa pensam assim também ”, afirmou.

Recife: Eleições 2020

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com