Olinda

Iluminação de Olinda é depredada e roubada por vândalos

Na noite desta quinta-feira (18), aproximadamente às 22h, um grupo de vândalos destruiu diversas caixas de passagens do circuito de Iluminação pública da Avenida Ministro Marcos Freire, Olinda. Durante o crime, os vândalos furtaram também vários fios que faziam parte do sistema.

Ao todo, mais de dois mil metros serão prejudicados nos trechos entre a Orla de Rio Doce até a ponte do Janga e em Bairro Novo, entre os restaurantes Bode do Nó e Marisqueira. Na Avenida Olinda, também cortaram os cabos aéreos da Iluminação pública da via.

A Prefeitura de Olinda deverá prestar queixa formal até o final da tarde desta sexta-feira. E levará um prazo de 48h para normalizar toda a situação.

Ver mais:

>> Prefeitura de Olinda recebe 11 viaturas para a Secretaria de Segurança Urbana

Olinda recebe viaturas

A Prefeitura de Olinda recebeu 11 viaturas resultado de uma doação do Ministério da Justiça e Segurança Pública por conta de uma emenda impositiva da bancada pernambucana na Câmara dos Deputados. O vice-prefeito, Márcio Botelho, e o secretário de Segurança Urbana, que utilizará os veículos na Guarda Municipal, Coronel Pereira Neto, estavam presentes na entrega dos equipamentos, no Quartel General da 7ª Região Militar, no bairro da Várzea, no Recife.

As viaturas serão colocadas em circulação imediatamente, segundo Pereira Neto. “Vamos abastecer e entrar em operação. Elas serão utilizadas em ações que já estamos desenvolvendo na Secretaria de Segurança Urbana”, disse.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Olinda