Camaragibe

Em Camaragibe, ROMU interrompe tentativa de sequestro

Na madrugada deste sábado (19), durante a ronda de rotina na PE 027, nas imediações do Parque Maria Amazonas, em Camaragibe, agentes da Ronda Operacional Municipal (Romu) impediram uma tentativa de sequestro.

Na abordagem, houve resistência do condutor, que foi, imediatamente, imobilizado pela equipe. No banco do passageiro a vítima: uma mulher seminua e possivelmente violentada. A vítima narrou que sofreu violência física, psicológica e foi mantida em cárcere das 19h da sexta-feira (18) até às 1h40 deste sábado (19) pelo ex-companheiro.

Ao final da interceptação a Guarda Municipal conduziu os familiares, a vítima e o agressor para a Delegacia de Camaragibe. A Central de Operações 153 acionou de imediato o Plantão da Brigada Maria da Penha para acompanhamento da ocorrência.

Ver mais:

>> Posto da Guarda Municipal de Camaragibe reforça a segurança em bairros da cidade

Em Camaragibe, ROMU interrompe tentativa de sequestro
Em Camaragibe, ROMU interrompe tentativa de sequestro/ Foto: Divulgação

Posto da Guarda Municipal de Camaragibe reforça a segurança em bairros da cidade

Como forma de intensificar as ações contra a criminalidade, na fiscalização da perturbação de sossego, invasões e apoio ao meio ambiente, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Segurança Pública, inaugurou um posto da Ronda Operacional Municipal (ROMU) no bairro da Tabatinga, próximo ao terminal de ônibus do bairro, nessa terça-feira (11).

O equipamento faz parte do programa Camaragibe Mais Segura e funcionará em regime de plantão 24h, com dez guardas municipais da Romu e mais dez da Brigada de Trânsito, contando ainda com apoio da Polícia Militar quando necessário.

Da redação do Portal com informações da Prefeitura de Camaragibe