Projetos

Eduardo Amâncio se reúne com secretário Rodrigo Novaes e sugere turismo religioso

Na reunião, o pré-candidato a vereador no Recife, apresentou ao secretário de Turismo de Pernambuco projetos para esse determinado setor.

Na última quinta-feira, dia 17 de setembro, o pré-candidato a vereador no Recife, Eduardo Amâncio (PSB), se reuniu com o Secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, na sede da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco) que fica no Centro de Convenções.

Eduardo Amâncio, mais conhecido como Comunicador Eclesiástico, se destaca por ser Cristão e atuar nas questões da igreja católica e por isso apresentou uma proposta com várias ideias sobre ampliação de projetos no campo do turismo religioso.

>>Ver Mais

Comunicador e pré-candidato a vereador do Recife, Eduardo Amâncio se afasta da Tv obedecendo Lei eleitoral

Eduardo Amâncio recebe benção de Dom Fernando após apresentar projeto de pré-campanha para vereador do Recife

Benção

Durante encontro na quinta-feira, dia 20 de agosto, na Cúria Metropolitana, com o Arcebispo Metropolitano de Olinda e Recife, Dom Antônio Fernando Saburido, o pré-candidato a vereador no Recife, pelo PSB, Eduardo Amâncio, cumpriu a tradição de apresentar o projeto de pré-campanha antes do início oficial de período eleitoral e receber a benção do seu pastor, uma vez que é católico.

O comunicador eclesiástico (carinhosamente chamado), esteve com amigos e apoiadores que acreditam no projeto de um Recife melhor e isso passa pela Câmara Municipal do Recife. Na primeira tentativa de chegar à Casa José Mariano, Eduardo Amâncio teve uma expressiva quantidade de votos, se considerar que foi sua estreia na busca por um cargo eletivo, em 2016.

Acompanharam Eduardo neste importante momento, a sua esposa, Sra. Cristiane Ferreira Amâncio, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), o presidente do Instituto de fomento à música Católica (Infomuc), Sr. Celivaldo, os empresários Adriana Borba e Marcelo Tavares, o Irmão Sivaldo Sousa e o radialista Anderson.

Filiação

Filiado ao PSB em 26 de agosto de 2019, Eduardo Amâncio é uma das principais apostas do prefeito Geraldo Julio na disputa por uma vaga no Legislativo da Capital apoiando o pré-candidato ao executivo, João Campos.

O ato de filiação aconteceu na sede do partido e contou com a presença do presidente estadual, Sileno Guedes e do prefeito do Recife, Geraldo Julio, além do secretário do governo do Recife, João Guilherme Ferraz.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com