Camaragibe

Ausculta popular é iniciada por Doutora Nadegi para construção de programa

A prefeita de Camaragibe e candidata à reeleição, Doutora Nadegi (Republicanos), iniciou, nessa sexta-feira (18), uma série de reuniões com foco em uma grande ausculta popular para construção do programa de governo. A primeira plenária aconteceu com os moradores da RPA 5, em Vera Cruz. Neste sábado (19), o encontro será com os moradores do Timbi, a partir das 16h, na Rua Josué Pereira, com os residentes da RPA 1.

O principal objetivo da ação, que tem como nome “Tempo de Construir”, é debater junto à população melhorias e propostas para a condução da cidade. A partir da próxima semana, outros bairros receberão a agenda.

“Ouvimos ideias, opiniões e sugestões dos camaragibenses. Quem escuta mais, acerta mais! Ouvindo o povo, vamos fazer um cidade melhor e mais inclusiva. Agradeço a participação de todos. É sempre bom estar ao lado do povo. É tempo de construir!”, destacou a Doutora Nadegi.

O principal objetivo do Programa que tem como nome “Tempo de Construir”, é debater junto à população popular melhorias e propostas para a condução.
Doutora Nadegi Fotos: Victor Patrício

Veja mais: Doutora Nadegi entrega Unidade de Saúde do Burrione requalificada à população

 

Em ato simbólico, nesta sexta-feira (7), com a presença da prefeita Doutora Nadegi, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, entregou a Unidade Básica de Saúde do Burrione, no Timbi, totalmente requalificada à população.

 

“A cidade tem problemas crônicos, problemas antigos; faltava o olhar do gestor! Hoje é um dia especial, pois entregamos essa unidade tão importante para a comunidade toda reformada. Nós seguimos trabalhando forte para resolver os problemas do povo de Camaragibe. É pouco ainda, sabemos que temos que fazer muito mais. E vamos fazer! Do mesmo jeito que readequamos essa unidade, vamos readequar outras. A luta e árdua e grande, mas vamos vencer!”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

NAS COMUNIDADES

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Délio Junior (PSB), a prefeita Doutora Nadegi tem percorrido toda a cidade em reuniões com lideranças e pré-candidatos a vereadores; para dialogar e reforçar a participação popular na construção do programa de governo.

Foram visitados bairros como Ostracil, Estação Nova, Bairro Novo do Carmelo, Vila da Fábrica, Bairro dos Estados, Timbi, Primavera, Tabatinga, Santa Mônica, Assuncena, Cosme Damião, Céu Azul e João Paulo II.

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da assessoria da candidata