Sertão

PSD confirma Julio Lossio Filho candidato a prefeito de Petrolina

O Partido Social Democrático ( PSD) oficializou na noite da quarta-feira (16), o nome de Julio Lossio Filho como candidato à prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A convenção partidária foi realizada com a presença de alguns convidados e transmitida ao vivo pelas redes sociais.

O nome de Denise Lima, ex-diretora-presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), foi oficializado para concorrer como vice-prefeita na chapa da coligação “Petrolina Melhor para Todos”, que além do PSD conta com PSB e Solidariedade. A coligação terá 26 candidatos a vereador.

Julio Lossio Filho falou sobre a expectativa, após a confirmação de seu nome para concorrer à prefeitura de Petrolina.

“Eu sei o nome que carrego, sei do legado que carrego. As pessoas tendem a achar que sou candidato apenas para falar do que foi feito pelo meu pai. Tenho muito orgulho do que ele fez, mas o que foi feito está feito. As pessoas querem saber do amanhã e é com isso que me importo. Quero trabalhar por uma Petrolina melhor para todos, priorizando as pessoas, a nossa gente.”

Ver mais:

Júlio Lóssio Filho recebe apoio do PSB para ser o próximo prefeito de Petrolina

Em Petrolina, Solidariedade sai de coligação de Miguel Coelho e confirma apoio a Júlio Lossio Filho

Perfil

Julio Lossio Filho tem 26 anos e é advogado, formado no Centro Universitário de Brasília. Filho do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, ele participa pela primeira vez de uma eleição, como candidato. Nascido em Recife, Julio Lossio Filho foi morar em Petrolina aos quatro anos de idade.

Apoio do PSB

Júlio Lóssio Filho (PSD) vai concorrer à prefeitura de Petrolina com o apoio do PSB. Consequentemente em Recife o PSD apoiará João Campos. O deputado federal André de Paula foi quem articulou o apoio do partido de Paulo Câmara ao filho de outro ex-prefeito de Petrolina.