Obras

Prefeitura do Recife realiza obra para melhorar o sistema de drenagem da Avenida Norte

A Prefeitura do Recife, por meio da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), está executando uma obra para melhorar o sistema de drenagem da Avenida Norte, em um trecho do bairro da Encruzilhada. O serviço visa a ampliação do sistema e melhoria das captações de água das chuvas. Já foram implantados 24m de tubulações e, até o próximo dia 20, deverão ser implantados mais 30m para, em seguida, o serviço ser estendido à área das calçadas

O investimento da gestão municipal na intervenção é de aproximadamente R$ 90 mil. A obra teve início no último dia 12 e a Emlurb conta com o apoio da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) para a execução do serviço.

Ver mais: 

>> Prefeitura do Recife conclui rotas cicláveis do Projeto Nova Conde da Boa Vista

>> Prefeitura do Recife leva segurança para moradores de área de morro de Lagoa Encantada

CTTU monta esquema de trânsito para obra da Emlurb na Avenida Norte

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para viabilizar a realização de uma obra de drenagem da Emlurb na Avenida Norte, no bairro da Encruzilhada. Via será bloqueada para o serviço durante o final de semana, e a CTTU acompanhará o trânsito durante todo o período da obra.
De acordo com o órgão executor, a intervenção terá início neste sábado (19), a partir das 22h, com previsão de término no domingo (20) às 22h. Durante a obra, a via será interditada na altura do supermercado Extrabom, no sentido centro. Um efetivo da CTTU foi destacado para orientar os condutores a fazerem o desvio pelas ruas Belmiro Correia e Doutor José Maria.
Prefeitura do Recife