Cadastro

Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta é cadastrada no site do TSE

A pré-candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), está devidamente cadastrada no site Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Deste modo, o Diretório Municipal do PSB confirma a legitimidade da sua convenção, realizada no último domingo (13), que se tornou o maior ato, deste tipo, já visto na cidade do Litoral Norte pernambucano, juntando mais de cem veículos, no formato drive-in. Tudo de acordo com as determinações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além das normas sanitárias.

Ver mais:

>> Cristiane Moneta é homologada candidata a prefeita em Abreu e Lima

>> Pré-candidatura de Cristiane Moneta a prefeita é retirada pelo PSB

>> Cristiane Moneta recebe apoio do Republicanos e PSDB em Abreu e Lima

A convenção municipal contrariou o PSB estadual, que convocou uma nova convenção, mas que não respeitou os prazos, nem as notificações legais. O caso está sob julgamento no TRE. Diante disso, a coordenação jurídica de Cristiane Moneta, em sua defesa, comprova a legalidade de todo o processo, inclusive contendo a assinatura de todos os pré-candidatos socialistas.

A pré-candidata à Prefeitura de Abreu e Lima/ Foto: Divulgação

Com a validação do nome de Cristiane Moneta, a pré-candidata se torna ainda mais forte, pois seu nome já circula em toda a cidade de Abreu e Lima. Suas redes sociais também saem fortalecidas, ganhando, a cada dia, mais seguidores e engajamento. Inclusive, no Google, seu nome já aparece na frente dos seus concorrentes como o mais procurado. Além de experiente gestora pública, Moneta promete ser uma grande liderança da política na Região Metropolitana do Recife.