Proposta

Delegada Patrícia quer retirar a capital do Consórcio Grande Recife

Candidata à prefeita do Recife, a Delegada Patrícia Domingos (Podemos) lançou na manhã desta sexta-feira (18) sua primeira proposta para ser posta em prática caso seja eleita nas eleições de novembro.

“Como prefeita, é preciso ter coragem para recuperar a autonomia do Recife na gestão do transporte público. O Recife é uma voz passiva dentro do consórcio, responsável por um sistema que está massacrando o povo, com ônibus lotados, sem conforto e linhas inadequadas. O Consórcio Grande Recife não está a serviço do povo. Está a serviço de quem?”, questionou Patrícia Domingos, após conversar com usuários do sistema.

Sobre a retirada da capital pernambucana do Consórcio Grande Recife, a delegada afirmou que, uma vez prefeita, pretende realizar uma nova licitação, “com transparência e defendendo os interesses dos passageiros”.

Ver mais:

>> Delegada Patrícia Domingos é, oficialmente, candidata à prefeita do Recife

>> Data de homologação da candidatura da delegada Patrícia Domingos no Podemos é modificada

>> Clarissa Tércio declara apoio a Delegada Patrícia Domingos nas eleições do Recife

Assaltos

Ao chegar no Terminal do Barro, a candidata foi procurada por uma senhora que tinha acabado de ser assaltada. Abalada, a senhora disse que foi abordada por uma pessoa que queria roubar um celular. Como ela não usava o aparelho, irritado, o assaltante levou sua aliança.

“Como prefeita, não vou aceitar que as mulheres tenham medo pegar ônibus. Ver uma senhora ter sua aliança roubada dentro de um terminal de ônibus é uma vergonha. Quando assumir a prefeitura, Isso não vai mais acontecer”, garantiu.

Da redação do Portal com informações da Assessoria da Delegada Patrícia Domingos