Cidadão Olindense

Albérisson Carlos é indicado para receber título de Cidadão Olindense

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos, foi indicado pelo presidente da Câmara Municipal de Olinda, o vereador Jorge Federal, para receber o título de Cidadão Olindense.

Há 27 anos trabalhando como Polícia Militar, Albérisson serviu no Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante 23 anos e por alguns meses no 12º BPM.

À frente da ACS-PE, Albérisson luta pelos direitos do Militares, e já teve algumas conquistas como: o auxílio fardamento, a implementação do Plano de Cargos e Carreira, o auxílio transporte (incorporado ao soldo) e outros.

O pedido diz ainda que “por lutar por sua categoria, sua exoneração da PMPE pelo Governo do Estado, sem direito à ampla defesa e ao contraditório”.

Foto: Divulgação

Pedido de indicação para Albérisson Cidadão Olindense

Albérisson agradeceu a menção do vereador Jorge Federal e falou da alegria de representar sua categoria. “Eu agradeço pelo reconhecimento e é uma honra receber essa proposta. Eu amo o município de Olinda, represento uma categoria que defende e luta pela segurança de todos”, disse o presidente da ACS.

Albérisson é pai de 4 filhos, avô de 2 netos e casado há 23 anos com Verônica Silva. Em 2020, será candidato a vereador no Recife, pelo Democratas.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Albérisson Carlos