Candidatos

Sérgio Leite confirma candidatura a prefeito no Paulista pelo PP

Em convenção realizada na noite da quarta-feira, dia 16 de setembro, o partido Progressistas (PP) confirmou a candidatura do ex-deputado Sérgio Leite, a prefeito do Paulista. Ao seu lado, completa a chapa como candidato a vice-prefeito o Pastor Hélio Roberto, também filiado a mesma legenda e representante da Assembleia de Deus.

Na ocasião também foi homologada a candidatura de 46 candidatos a vereador da agremiação junto com o partido Podemos.

Com a experiência de cinco mandatos como deputado estadual e dois como vereador, Sérgio Leite afirma estar confiante para a corrida eleitoral.

“Temos história, garra, projetos estruturadores para Paulista e acima de tudo experiência. Temos capacidade de articulação com todos os poderes e sabemos tirar do papel programas que vão melhorar a qualidade de vida da população”, ressalta Sérgio.

Morador do município há mais de duas décadas, Sérgio Leite conhece de perto os desafios que enfrentará ao chegar na prefeitura.

“Paulista sofre com a gestão de um grupo que se alterna no poder há 16 anos e colocou a cidade nas páginas mais vergonhosas da política. Por conta disso, faltam investimentos em saúde, saneamento, educação, infraestrutura, habitação e transporte. A população está decepcionada e precisamos resgatar o respeito ao cidadão”, salienta o candidato.

Ver mais:

Na cidade do Paulista, Sérgio Leite surge como opção para prefeito

Em nota, Sérgio Leite lamenta que cidade do Paulista esteja passando por uma situação tão delicada

O vice-prefeito, Pastor Hélio Roberto, é visto como aliado fiel e representante da família. “Teremos um grande desafio que será resgatar Paulista e colocá-la no lugar de destaque que a cidade merece, preservando os valores familiares, do amor, da paz e fraternidade”, explica o pastor.

O evento seguiu todas as recomendações sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, com uso obrigatório de máscara, higienização com álcool e limitação de público para evitar aglomerações.

“A campanha de rua começa para valer no dia 27, mas até lá iremos seguir escutando a população para construir nosso plano de governo. Qualquer pessoa pode colaborar mandando suas sugestões pelas nossas redes sociais”, reforça Sérgio Leite.