Jaboatão

SBB doa Bíblia em Braille à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

A entrega do material, composto por 38 volumes, foi feita por Gláucio Oliveira e Cybelle e Cybelle Cristina, representantes da Sociedade Bíblica Brasileira (SBB), ao prefeito Anderson Ferreira, no complexo administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

A biblioteca inclusiva da Estação Cidadania, equipamento público localizado no bairro de Dois Carneiros, no Jaboatão dos Guararapes, recebeu, na manhã desta quinta-feira (17), uma doação de grande importância para a comunidade: Bíblia em Braille à Prefeitura do Jaboatão. A entrega do material, composto por 38 volumes, foi feita por Gláucio Oliveira e Cybelle e Cybelle Cristina, representantes da Sociedade Bíblica Brasileira (SBB), ao prefeito Anderson Ferreira, no complexo administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. A ação faz parte do projeto Unir para Incluir, executado em parceria pelas secretarias municipais de Educação e Assistência Social e Cidadania.

“Desde o início, temos observado que o processo de inclusão social é algo inerente à atual gestão. Sabemos que aqui o incentivo à leitura da Bíblia vai ser feito com um olhar especial. Estamos expandindo o atendimento ao público com deficiência e encontramos na Prefeitura do Jaboatão uma parceria de grande importância”, disse Cybelle, responsável pela área de Análise de Projetos Sociais da SBB.

Veja Mais

Jair Bolsonaro: “Tenho por hábito acessar a Bíblia todo dia”

A Estação Cidadania foi inaugurada em 2019 com o intuito de promover, em uma área, atividades nos setores de cultura, educação, esportes e lazer. O espaço dispõe de uma biblioteca composta por 250 exemplares de livros inclusivos, bem como equipamentos acessíveis a pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida. O projeto Unir para Incluir, por sua vez, oferece cursos gratuitos de Libras e Tiflologia, além de oferecer atendimento domiciliar e interatividade, como a tecnologia HandsFree.

“Nossa gestão tem como marca a atenção para as causas sociais. O reconhecimento desse trabalho, desenvolvido com muito carinho ao longo desses quase quatro anos, tem sido comprovado não somente pela população, mas, também, por setores internacionais, como a Organização das Nações Unidas (ONU), que nos premiou por duas vezes por programas na área de ação social. Isso é algo que muito nos orgulha e nos estimula a continuar buscando o melhor para o jaboatonense”, pontuou o prefeito Anderson Ferreira.

Comentários estão fechados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com