Eleições 2020

PSL lança candidatura de Carlos Andrade Lima a prefeito do Recife

O Diretório Municipal do PSL no Recife oficializou, na noite desta quarta-feira (16/09), no bairro do Pina, a candidatura do advogado Carlos Andrade Lima para a Prefeitura da Cidade do Recife.

Na convenção partidária, a legenda também confirmou a psicóloga Rosaly Almeida como candidata a vice-prefeita, formando uma chapa “puro-sangue” para concorrer na eleição majoritária da capital pernambucana.

A convenção teve as presenças do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, do presidente estadual da legenda, além de Raphael Souto, entre outras.

“Minha candidatura é para representar essa ala da população que quer o novo. Nada será como antes. A mobilidade, o meio ambiente e entre outros pontos da cidade nãos serão como antes. O Recife precisa de ideias e soluções novas. Apenas assim resolveremos os problemas da coletividade”, afirmou Carlos Andrade Lima em seu discurso na convenção.

Carlos também agradeceu a Luciano Bivar por acreditar no seu nome como candidato. “Sou nascido, criado e extremamente orgulhoso do Recife. Entro na política pela porta da frente. Vamos fazer uma campanha calcada na verdade, de propor, não de bater. Minha candidatura é a reação de parte da população que não aguenta mais aquela política velha e antiquada, que não aguenta mais esses arranjos, o toma lá da cá. Novos desafios exigem novas soluções”, disse.

A candidata a vice-prefeita pelo PSL, Rosaly Almeida, disse que atua pela defesa das causas animais e da mobilidade urbana.

“Agradeço a confiança depositada na minha pessoa. Vamos lutar pela nossa cidade do Recife. Eu sou uma psicóloga, pós-graduada em mobilidade urbana com experiência de projetos no Governo do Estado. E, com a nossa candidatura, queremos não uma mobilidade urbana, mas sim uma mobilidade humana, além de dignidade para os animais, e mais saúde e educação para o povo”, afirmou.

Para o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, a candidatura de Carlos Andrade Lima e Rosaly Almeida é uma nova “alternativa para a população recifense”.

“É uma opção para Recife. Temos que nos desprender das velha política para que as pessoas tragam boas ideias, gerencia e gestão para nossa cidade. Temos um advogado que já mostrou competência na sua profissão e uma psicóloga com experiência na mobilidade pública. É isso que estamos oferecendo ao povo do Recife. E acreditem que estamos imbuídos do mais forte sentimento de honestidade de propósito”, disse Luciano Bivar.

Na convenção do PSL, também foram apresentados os candidatos a vereador.

Carlos de Andrade Lima tem 39 anos, é advogado, atua na área privada desde 2004 e é filiado ao PSL desde abril de 2020. Ele será candidato a um cargo público pela primeira vez.