Cristão

Presidente Bolsonaro: “O Estado é laico, mas nosso governo é cristão”

A declaração do presidente foi feita na sua conta pessoal no twitter, na quarta-feira (16).

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na quarta-feira (16), para defender que seu governo é cristão. Bolsonaro explicou, porém, que o Estado segue sendo laico e que todas as pessoas são respeitadas.

Na publicação, Bolsonaro mostrou um vídeo que mostra um momento de oração no Planalto. Nas imagens, aparece também a frase ‘Esse é um governo que ora pela sua nação’.

“O Estado é laico. Respeitamos a todos. Mas o nosso governo é cristão”, destacou o post do presidente.

Ver mais:

>> Bolsonaro: “Somos uma nação temente a Deus que respeita a família e que ama a sua pátria. Orgulho de ser brasileiro”

>> ‘Meu compromisso maior é com Deus’, diz Bolsonaro

>> “Só me tira da minha cadeira dois entes: Primeiro Deus e depois o povo” declara Bolsonaro

Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento à nação na noite do dia 7 de setembro, dia da Independência da República, e reafirmou o compromisso com a Constituição e com a preservação “da soberania, democracia e liberdade, valores dos quais nosso país jamais abrirá mão”.

“A independência do Brasil merece ser comemorada hoje, dos nossos lares e em nossos corações. A independência nos deu a liberdade para decidir nossos destinos e a usamos para escolher a democracia. Formamos um povo que acredita poder fazer melhor. Somos uma nação temente a Deus que respeita a família e que ama a sua pátria. Orgulho de ser brasileiro”, disse o presidente.

Aos apoiadores do seu partido, Bolsonaro disse que em seu primeiro ano de mandato já podem ser observadas melhorias no país.

“Decepções, ingratidões, pessoas que vem pedir cargo… Que quando não conseguem o que querem se voltam contra mim… Meu compromisso é com vocês, com a pátria e com Deus, acima de tudo”, disse.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com