Oficial

Em Salgueiro, Clebel Cordeiro é oficializado candidato à reeleição para prefeito

O prefeito Clebel terá como seu vice Paizinha Patriota, após oficialização da candidatura, nesta terça-feira (15).

Em Salgueiro, Clebel Cordeiro é oficializado candidato à reeleição para prefeito

Convenção oficializa candidatura de Clebel Cordeiro em Salgueiro/ Foto: Divulgação

Publicado em 17 de setembro de 2020 - 10:11

Por

O partido Liberal de Salgueiro oficializou a candidatura de Clebel Cordeiro à reeleição para prefeito e de Paizinha Patriota como vice, nesta terça-feira (15), na Associação Cultural Salgueirense (ACS). Também foram oficializadas candidaturas de 42 vereadores.

A coligação ‘Pra frente Salgueiro Vencedora’ é composta pelos partidos: Democrata (DEM), Partido Liberal (PL), Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Liberal (PSL), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Podemos, Partido Social Cristão (PSC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Verde (PV).

Durante os discursos, autoridades enalteceram a atual gestão de Clebel Cordeiro, ressaltaram o desempenho e determinação para gerenciar crises.

Convenção oficializa candidatura de Clebel Cordeiro em Salgueiro/ Foto: Divulgação

Ver mais:

>> MPF oferece acordo antes de processar prefeito de Salgueiro pelo crime de invasão em terras da União

>> Prefeito de Salgueiro: “Eleição não é gestão, quem faz eleição é dinheiro”

>> Justiça solta Prefeito de Salgueiro acusado de furtar água da transposição 

Entre as autoridades presentes estavam o deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), o ex-prefeito do município Cornelito Muniz, presidentes municipais dos partidos PL e PSD, e o vice-presidente do DEM, entre outras autoridades do Estado. Também estiveram na convenção os familiares Dr. Chico Sampaio, vice-prefeito de Salgueiro que morreu recentemente. Ele recebeu várias homenagens dos participantes.

A convenção foi realizada de forma presencial e transmitida pelo facebook do prefeito Clebel Cordeiro, contando com mais de dois mil acessos simultâneos. O evento seguiu todas as recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária em prevenção da Covid-19.

“Foi bonito de mais ver os salgueirenses torcendo para que o bem continue vencendo.Tamo junto!”, escreveu o atual prefeito.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com