Candidatura

Em Camaragibe, Vereador Paulo André decide por reeleição

Além de vereador, Paulo André é o atual presidente da Câmara Municipal de Camaragibe.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Paulo André, vinha sendo assediado pelo PSB e cortejado por seguidores e eleitores para aceitar a disputa pela Prefeitura de Camaragibe. Após agradecer os pedidos, o vereador tentará a reeleição à Câmara Municipal de vereadores de Camaragibe.

A convenção que aconteceu na última terça(15) e que formou uma ampla frente para as eleições na cidade, com partidos como o Republicanos, PSB, PT, PCdoB, PSD, Cidadania, Podemos e PTC, encerrou com o mistério e colocou novamente o nome de Paulo André como candidato a reeleição a vereador do município.

“Chegou o momento de acabar com os rumores dentro da cidade de como seriam as essas eleições e qual o posto eu assumiria para uma possível candidatura. Venho anunciar que na convenção do PSB, decidimos oficializar o meu nome como candidato a Vereador da minha Camaragibe”, enfatizou.

Vereador Paulo André, Em Camaragibe, Vereador Paulo André decide por reeleição
O vereador e presidente da Câmara de Camaragibe Paulo André/ Foto: Divulgação

Ver mais:

>> Presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André, esclarece que será apurada suposta quebra de decoro de Vereador

>> Após pedido da Câmara de Camaragibe, Prefeitura proíbe fogueiras e fogos de artifício no período junino

>> Câmara de Camaragibe instala lavatórios mais baratos e contraria “gambiarras” feitas pela Prefeitura

Vereador de mandato, o atual Presidente da Câmara Municipal assumiu a gestão da Casa Vicente Lacerda de Menezes depois de ganhar os direitos na justiça.

Como gestor, assumiu a administração da Câmara e logo autorizou a abertura de auditoria para averiguar indícios das denúncias de corrupção dentro da casa, ajustou a folha de comissionados, eliminando funcionários que não atuavam, os chamados “funcionários fantasmas”, implantou o protocolo de segurança da covid-19 no prédio onde funciona a Casa Legisladora e iniciou o processo de desburocratização junto ao executivo, viabilizando e agilizando o encaminhamento das ações.

Como legislador, Paulo André atua com a expertise de quem é graduado em Ciências Jurídicas, conhecedor das leis, onde vem direcionando suas ações de maneira eficaz.

“Pensei muito na minha decisão e escolhi por tentar a reeleição a vereador, pois muito tenho que aprender e prefiro manter meu compromisso com meus eleitores de que muita coisa ainda tem que ser feita para juntos darmos continuidade ao crescimento de nossa cidade”, ”conclui.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal