Repúdio

Coligação da prefeita repudia movimento que culminou na retirada de Bosco em Camaragibe

Por meio de nota, frente política classificou gesto como desrespeitoso e antidemocrático.

A coligação “Nosso Tempo É Agora”, que tem como cabeça de chapa a prefeita Doutora Nadegi (Republicanos), emitiu nota oficial criticando a retirada de Bosco Silva (PSC) da disputa pela Prefeitura de Camaragibe. A frente política classificou o gesto como desrespeitoso e antidemocrático.

Ver mais:

“Não serei mais candidato a prefeito de Camaragibe. Interromperam meu sonho” diz Bosco Silva

Confira a nota nota de repúdio

A coligação “Nosso Tempo É Agora” vem a público externar seu total repúdio ao movimento feito de forma errônea, desrespeitosa e antidemocrática que culminou na retirada da pré-candidatura de Bosco Silva a prefeito. Movimento esse feito por forças políticas que representam o atraso e a disputa do poder pelo poder; sem preocupação com o povo.

Bosco é um político sem envolvimento com corrupção. Mesmo militando em campo oposto ao nosso, sempre teve um tratamento respeitoso e íntegro para com a nossa candidatura.

Sua saída repentina da disputa representa uma perda para a democracia e para o processo político de Camaragibe.

Atenciosamente,
Coligação “Nosso Tempo É Agora”

Entenda o caso

Após o PL decidir, aos 48 do segundo tempo, declarar apoio a Beto Accioly (PP) para prefeito de Camaragibe, o então pré-candidato Bosco Silva, disse em nota que teve seu sonho interrompido ao ser destituído da candidatura pelo partido. Bosco Silva foi vereador de Camaragibe e vice-prefeito do município, antes de entrar na disputa pelo comando da cidade.

“Em uma movimentação política desleal com minha pessoa, fui destituído de minha candidatura pelo partido, com uma aliança improvável para ser vice de outro candidato”, diz Bosco Silva em trecho da nota.

A convenção de lançamento da candidatura de Bosco iria ser na terça-feira (15) junto ao PSC, sigla que, inclusive, também decidiu apoiar a candidatura de Beto Accioly.

Em 2017, numa das primeiras entrevistas realizadas pelo Portal de Prefeitura, Bosco Silva enfatizou seu compromisso com Camaragibe. Á época, ele era vice-prefeito na gestão de Jorge Alexandre.

“Firmamos importantes parcerias, trouxemos importantes investidores que aportaram suas empresas e fizeram com que a cidade se desenvolvesse”, destacou Bosco na entrevista.

Leia a nota na íntegra

Venho por meio desta informar, que infelizmente não serei mais candidato à prefeito de Camaragibe. Sempre tive integridade, ética, coerência e respeito com o cidadão de nossa cidade. Em uma movimentação política desleal com minha pessoa, fui destituído de minha candidatura pelo partido, com uma aliança improvável para ser vice de outro candidato.

Interromperam meu sonho. Sonho este que me fortalecia e me dava coragem cada vez mais, para seguir em frente e trazer inovação para Camaragibe. Mas, não tiraram minha dignidade. Recusei imediatamente a tentativa de aliança a outros candidatos que não seguem a minha ideologia e pensamento de trabalho por uma cidade melhor.

Deixo aqui agradecimento a todos os amigos, apoiadores, à todas as pessoas que acreditaram no nosso projeto, todos os Camaragibenses que sonharam junto comigo. A luta não vai parar, vamos continuar batalhando e sonhando, acreditando no futuro, que um dia chegará a vez do povo, a nossa vez. Muito obrigado.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com