Eleição 2020

Pastor Wellington Carneiro, do Patriota, será o vice do Coronel Alberto Feitosa nas eleições do Recife

O partido Patriota indicou o Pastor Wellington Carneiro para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária do Coronel Alberto Feitosa (PSC). Junto com Feitosa, o nome do pastor Wellington será confirmado na convenção partidária, que acontece nesta quarta-feira (16), neste exato momento, na Faculdade Alpha, em Santo Amaro.

Advogado e teólogo, o Pastor Wellington Carneiro foi candidato a deputado federal nos anos de 2006 e 2018 e disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2014. Segundo o Pastor Eurico, presidente estadual da legenda, o candidato à vice chega para somar. “Pastor Wellington Carneiro soma muito bem, tem um trâmite entre todos os religiosos do nosso estado. Para nós é uma honra tê-lo no quadro do nosso partido e indicá-lo para a vice do Coronel Alberto Feitosa. Junto ao nosso presidente Bolsonaro vamos fazer a diferença no Recife!”.

Ver mais:

>> Cristiane Moneta recebe apoio do PSC na corrida à prefeitura de Abreu e Lima

>> Promotor rochedo, eleitor sabido e candidata legal nas eleições 2020 de PE

Alberto Feitosa diz que entende presidente sobre não apoiar nenhum candidato

Em entrevista ao Portal de Prefeitura com transmissão nas redes sociais da ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco), o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), que é pré-candidato a prefeito do Recife. Entre vários assuntos abordados, confessou que entende o posicionamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, por não declarar apoio a ninguém nessas eleições.

“Eu o entendo! O presidente vive uma pressão muito grande. Algumas vezes não precisa você dizer, tá claro. O eleitor vai fazer essa escolha de quem defende o bolsonarismo” reagiu o deputado.