Eleições 2020

João Paulo recebe apoio do PP para prefeitura de Olinda

O partido Progressistas oficializou o apoio ao candidato a prefeito de Olinda, João Paulo (PCdoB). Ex-prefeito do Recife, o deputado estadual João Paulo fala sobre esse apoio e sobre sua relação com o líder da sigla no estado.

João Paulo recebe apoio do PP para prefeitura de Olinda

João Paulo recebe apoio do PP Foto: Divulgação

Publicado em 16 de setembro de 2020 - 14:41

Por

O partido Progressistas oficializou o apoio ao candidato a prefeito de Olinda, João Paulo (PCdoB). Ex-prefeito do Recife, o deputado estadual João Paulo fala sobre esse apoio e sobre sua relação com o líder da sigla no estado, deputado federal Eduardo da Fonte.

“Sempre tive uma excelente relação com o deputado Dudu da Fonte e o PP é um partido importantíssimo na luta pela democracia. É com muita alegria que recebemos esse valoroso apoio ”, declara o candidato.

João Paulo foi recebido na sede do partido nesta quarta-feira (16), pela presidente municipal do PP de Olinda, Zélia Matos, onde participaram juntos da Convenção do Progressistas de Olinda. O candidato aproveitou para se reunir e falar sobre as propostas de melhorias para a cidade.

“Olinda precisa avançar. Vamos juntos, trabalhar na saúde pública e no desenvolvimento da nossa amada cidade”, comenta Zélia Matos.

Prefeito do Recife por 8 anos, João Paulo saiu com 88% de aprovação, é olindense e soma 49 anos de militância política, regados de muita experiência.

João Paulo recebe apoio do PP  Foto: Divulgação

Eleições 2020

João Paulo já tinha confirmado sua candidatura a prefeitura de Olinda no dia (3) de Setembro, que, neste dia 16 de setembro, o PCdoB homologará sua candidatura a prefeito de Olinda (Região Metropolitana do Recife).

“Assumo esse compromisso num momento importante e difícil da história, mas tenho consciência de que posso proporcionar dias melhores à população olindense, com o apoio de todas as forças democráticas do município”, pontuou.

O parlamentar salientou que tem “a disposição de um jovem e a experiência dos anos vividos, inclusive como prefeito do Recife por duas vezes”.

Natural de Olinda, ele revelou que pretende executar um projeto de cidade democrática e inclusiva, baseada no combate à desigualdade social e no desenvolvimento sustentável.

“Desejo uma cidade amiga das crianças, dos negros, dos idosos, do segmento LGBTI e de todos os excluídos, pois acredito no respeito à liberdade e na força cultural do município”, frisou.

João Paulo também destacou que a população olindense merece ter acesso a saúde e educação de qualidade, moradia, infraestrutura e assistência social.

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com