Pioneiro

No Cabo, Lula Cabral é o primeiro candidato da RMR a ter candidatura registrada pelo TSE

A informação foi divulgada no início da tarde. A chapa tem como candidato a prefeito Lula Cabral (PSB) e a vice-prefeita Edna Gomes (PP).

No Cabo, Lula Cabral é o primeiro candidato da RMR a ter candidatura registrada pelo TSE

O prefeito do Cabo, Lula Cabral e Edna Gomes/ Foto: Divulgação

Publicado em 16 de setembro de 2020 - 15:46

Por

Nesta quarta-feira (16) iniciou o prazo para registros de candidaturas juntos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A coligação Frente Popular do Cabo, composta pelos partidos PSB, PP, PTC, PSL, Republicanos, PDT, PMN, PROS e Avante, saiu na frente e foi a primeira da Região Metropolitana do Recife (RMR), com o registro confirmado pelo TSE.

A convenção que homologou as candidaturas de Lula e Edna na chapa majoritária e composta por 180 candidatos a vereador aconteceu na última sexta-feira (11), em formato Drive In, na praça 09 de julho, às margens da PE 60, respeitando as normas sanitárias vigentes e o distanciamento social.

“Recebi com muita alegria essa notícia. Em 2016 fomos a primeira chapa de Pernambuco a ter o registro confirmado e agora somos a primeira da RMR. Isso mostra o quanto temos uma equipe comprometida e que gosta de pegar no serviço. Eu sempre digo que tenho um time de primeira linha e essa é mais uma comprovação disso”, salientou Lula Cabral.

Ver mais:

>> Candidatura de Lula Cabral (PSB) à reeleição no Cabo é oficializada

>> PSB oficializará candidatura de Lula Cabral a prefeito do Cabo

>> Prefeitura do Cabo intensifica teleatendimento para prevenir o suicídio

Candidatura

A Frente Popular do Cabo de Santo Agostinho oficializou, na noite desta sexta-feira (11), a candidatura à reeleição do prefeito Lula Cabral (PSB). Durante ato, Cabral apresentou a vereadora Edna Gomes (PP) como candidata a vice prefeita.

A convenção no modelo drive-in aconteceu na Praça 9 de julho, na PE 60, bairro da Cohab.

“Temos que continuar a mudança que começamos em 2005, com planejamento mudamos a nossa cidade, porque o povo ajudou a construir e é assim que vamos continuar avançando”, conclamou Lula Cabral fazendo um balanço das ações de suas gestões.

A convenção contou com as presenças dos deputados federais, Eduardo da Fonte (PP), Bispo Ossesio (Republicanos) e os deputados estaduais Fabíola Cabral (PP) e William Brigido (Republicanos).

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com