Em São Lourenço, MDB realiza convenção e oficializa apoio a Bruno Pereira

A sigla oficializou o apoio ao atual prefeito Bruno Pereira.

0

O prefeito Bruno Pereira foi oficialmente confirmado como candidato a prefeito de São Lourenço da Mata pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na noite desta terça-feira (15), durante a convenção partidária, que aconteceu no Flamengo Atlético Clube, localizado no Centro.

A sigla também definiu as coligações políticas e confirmou diversas candidaturas, na presença do presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), João Fernando Coutinho, Deputado Estadual, Guilherme Uchoa Júnior, e do prefeito de Paudalho, Marcello Gouveia, seguindo todas as medidas preventivas do novo coronavírus (Covid-19).

O candidato a prefeito, Bruno Pereira, ressaltou que a convenção marca o início de uma jornada para seguir com o avanço de São Lourenço da Mata.

“Hoje, ao lado do meu colega e amigo Manoel Jerônimo, fortalecemos a nossa chapa para eleição municipal. Juntos estamos dando início a uma longa caminhada, para seguir no rumo certo, trazendo cada vez mais novas mudanças para o município, por mais quatro anos de mandato”, comentou Bruno.

Ver mais:

>> Com gestão marcada por operação policial e bloqueio de bens, Bruno Pereira tenta reeleição em São Lourenço

>> Prefeito Bruno Pereira realiza primeiro encontro com pré-candidatos a vereadores

>> Prefeitura de São Lourenço entrega reforma da Praça Dom Helder Câmara, no Parque Capibaribe

Segundo o candidato a vice-prefeito, Manoel Jerônimo, foram debatidos alguns projetos de melhorias na cidade, marcando o encontro com muita emoção.

“Estamos vestindo a camisa vermelha, nos empenhando para defender a Prefeitura e o povo são-lourencense. No encontro firmamos a nossa candidatura mostrando o compromisso e esforço da nossa equipe política em alcançar a vitória. Tenho certeza que com muita transparência e verdade, conquistaremos cada vez mais o apoio da população”, enfatizou Jeronimo.

Deixe uma resposta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com