Apoio

Em Olinda, João Paulo recebe apoio do PSB antes de convenção

O PCdoB levou o apoio dos socialistas, após intervenção direta da vice-governadora Luciana Santos.

Em Olinda, João Paulo recebe apoio do PSB antes de convenção

O pré-candidato em Olinda, João Paulo/ Foto: Divulgação

Publicado em 16 de setembro de 2020 - 10:17

Por

O PCdoB de Olinda realizará, nesta quarta-feira (16), às 19h, por meio de videoconferência, sua convenção para definir os candidatos a prefeito, vice e vereador. O maior atrativo é a confirmação da candidatura de João Paulo à Prefeitura.

Atualmente, João recebeu o apoio do PSB, o que põe fim à pretensão de Lupércio em contar com os socialistas no seu projeto de reeleição.

O atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio apoiou o governador Paulo Câmara, do PSB, na eleição de 2018, integrantes do Solidariedade esperavam que o Palácio do Campo das Princesas retribuísse no pleito deste ano. No entanto, a vice-governadora Luciana Santos, do PCdoB, que já foi duas vezes prefeita de Olinda, interveio e venceu a disputa.

Ver mais:

>> João Paulo busca apoios em Olinda, inclusive com o PSB, a poucos dias da convenção

>> “Estou entusiasmado com possibilidade de governar Olinda”, diz João Paulo que é pré-candidato pelo PC do B

>> João Paulo (PCdoB), confirma candidatura à prefeitura de Olinda

Candidatura a prefeito de Olinda

O deputado João Paulo informou, na Reunião Plenária virtual do dia 3, que, no próximo dia 16 de setembro, o PCdoB homologará sua candidatura a prefeito de Olinda (Região Metropolitana do Recife).

“Assumo esse compromisso num momento importante e difícil da história, mas tenho consciência de que posso proporcionar dias melhores à população olindense, com o apoio de todas as forças democráticas do município”, pontuou.

O parlamentar salientou que tem “a disposição de um jovem e a experiência dos anos vividos, inclusive como prefeito do Recife por duas vezes”.

Natural de Olinda, ele revelou que pretende executar um projeto de cidade democrática e inclusiva, baseada no combate à desigualdade social e no desenvolvimento sustentável.

“Desejo uma cidade amiga das crianças, dos negros, dos idosos, do segmento LGBTI e de todos os excluídos, pois acredito no respeito à liberdade e na força cultural do município”, frisou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com