Homologação

Coronel Alberto Feitosa é confirmado como candidato a prefeito do Recife

O resgate do sentimento de orgulho do recifense por viver na cidade e o combate à corrupção pautaram a convenção da coligação Recife Verde Amarelo, que oficializou as candidaturas do Coronel Alberto Feitosa a prefeito do Recife e do Pastor Wellington Carneiro, indicado pelo Patriota, a vice-prefeito.

A solenidade também confirmou as postulações para vereadores do PSC e do DC. A coligação conta com os partidos PSC, Patriota e Democracia Cristã (DC). Participaram da solenidade André Ferreira, Fred Ferreira e Renato Antunes (PSC); Pastor Eurico e Josibias Domingues (Patriota); e Henrique Farias e José Maria (DC).

O salão da Faculdade Alpha foi decorado com as cores verde e amarelo, uma referência ao alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro, com patriotismo exaltado por Feitosa durante toda a pré-campanha e também à plataforma de governo proposta, o Recife Verde Amarelo. O Hino Nacional foi executado na solenidade.

O deputado federal André Ferreira, presidente estadual do PSC, falou sobre a convocação e o apoio ao Coronal Alberto Feitosa para a disputa da Prefeitura do Recife. “Eu não tenho dúvida que o Coronel Alberto Feitosa vai ser o futuro prefeito da nossa cidade. O povo do Recife quer mudança e um candidato de direita e você é o único candidato que representa essa bandeira”.

Para o presidente do Patriota de Pernambuco, o deputado federal Pastor Eurico, a coligação Recife Verde Amarelo representa o palanque da mudança.

“Esse não é o palanque das falcatruas, das mentiras, do jogo sujo. Aqui está o palanque da dignidade, seriedade, competência, honestidade e pessoas voltadas ao bem que vão fazer um belo trabalho pelo Recife”.

Candidato a vice-prefeito, o pastor Wellington Carneiro (Patriota), afirmou que o Recife precisa de pessoas que assumam a responsabilidade pela cidade.

“Nós vamos assumir a paternidade do Recife e ter cada recifense como nosso filho. Vamos restaurar a cidade tendo como alicerce os princípios cristãos, com ligação forte com o Governo Bolsonaro. Essa é uma chapa vitoriosa e vamos lutar para fazer de Recife uma cidade modelo para o nosso Brasil”.

Em seu discurso, o pré-candidato falou sobre o abandono do Recife, afirmando que por se deparar diariamente com tantos problemas, decidiu ser candidato a prefeito.

“Eu sou recifense e amo minha cidade. É inadmissível ver a cidade largada como está. Lixo em cada esquina, esgoto a céu aberto, a cidade das lonas pretas, da indústria da multa, dos ônibus lotados, da insegurança e do desrespeito à população. Esse é retrato de quem não tem carinho com a população”.  

Com um discurso claro de combate à corrupção, o Coronel Alberto Feitosa falou sobre as visitas da Polícia Federal à sede do governo municipal e afirmou que a atual gestão precisa ser varrida do Recife.

“Faremos uma gestão com transparência, com liderança, junto do povo e com coragem. Vamos enfrentar e vencer tudo isso juntos, eu, o Pastor Wellington e as lideranças políticas que estão caminhando conosco. Vamos cuidar e ouvir as pessoas para resolver os problemas!”.

O pré-candidato afirmou que, sendo eleito, irá procurar o presidente Jair Bolsonaro no dia seguinte ao pleito eleitoral em busca de captar recursos para destravar obras e cuidar do Recife. Feitosa voltou a dizer que irá varrer a esquerda da cidade.

“Vamos varrer a esquerda e a cor vermelha da nossa cidade. A vitória é daqueles que sabem lutar. A nossa cor é verde e amarela e vamos fincar a bandeira do Brasil no teto da prefeitura do Recife. Vamos juntos devolver a cidadania e a dignidade ao povo recifense!”. 

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato