Apoio

Anderson Ferreira e Pastor Cleiton Collins caminharão juntos em Jaboatão

O parlamentar ressaltou o trabalho realizado por Anderson à frente do município e a importância de mais um mandato para completar a mudança iniciada em 2017.

Anderson Ferreira e Pastor Cleiton Collins caminharão juntos em Jaboatão

Pastor Cleiton Collins e Anderson Ferreira Foto: Divulgação

Publicado em 16 de setembro de 2020 - 13:16

Por

Candidato à reeleição em Jaboatão dos Guararapes, o prefeito Anderson Ferreira reuniu-se com o deputado estadual Cleiton Collins (PP), que assegurou total empenho na campanha eleitoral deste ano. O parlamentar ressaltou o trabalho realizado por Anderson à frente do município e a importância de mais um mandato para completar a mudança iniciada em 2017.

“Anderson é um jovem cristão, preparado, inovador, que provou sua capacidade como gestor. Disputamos a Prefeitura de Jaboatão, há quatro anos, quando ele saiu vitorioso nas urnas, mas sempre tivemos um bom diálogo. Também sou colega do deputado Manoel Ferreira, na Assembleia Legislativa, com quem sempre tive boa relação. Agora estamos juntos para que Anderson dê continuidade a esse novo modelo de gestão que Jaboatão aprovou”, disse Cleiton Collins.

O prefeito lembra que o PP integra a aliança partidária, mas ressalta que o engajamento do deputado Cleiton Collins fortalece a sua candidatura.

“Cleiton é uma importante liderança em Jaboatão e ter a participação dele na campanha nos fortalece ainda mais. Agradeço as palavras do deputado sobre a nossa gestão e seu apoio neste momento em que o município precisa da união das principais lideranças”, concluiu Anderson Ferreira.

Eleições 2020

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), teve a candidatura à reeleição homologada, durante a convenção da coligação Jaboatão – O Trabalho Faz a Diferença, nesta segunda-feira.  O evento reuniu candidatos a vereador e lideranças dos 15 partidos que compõem a aliança, em Candeias, e deu a arrancada para a vitória, no dia 15 de novembro. A coligação, que é a maior do Estado e da história de Jaboatão, reúne PL, PSC, DEM, PSDB, PSL, PV, PMN, PP, PTB, PSD, Cidadania, Avante, Solidariedade, Podemos e Patriota.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com