Homologação

PSC lança candidatura do Coronel Alberto Feitosa nesta quarta-feira (16)

O Partido Social Cristão (PSC) realiza nesta quarta-feira (16), às 10h, sua convenção partidária, quando oficializa o nome do Coronel Alberto Feitosa como candidato à Prefeitura do Recife. Além do Partido Social Cristão, Feitosa reúne os apoios do Patriota, do Pastor Eurico, e do Democracia Cristão (DC), comandado no estado por Geraldo Queiroz. Tanto o PSC como o DC disputam as eleições para vereadores com chapas completas.

O evento acontece na Faculdade Alpha, em Santo Amaro, e será presencial, obedecendo ao protocolo de prevenção ao Covid-19. Também será transmitido ao vivo para filiados dos partidos coligados pelos canais do Youtube, Facebook e Instagram de Alberto Feitosa.

Ver mais: 

>>Cristiane Moneta recebe apoio do PSC na corrida à prefeitura de Abreu e Lima

Alberto Feitosa diz que entende presidente sobre não apoiar nenhum candidato

Em entrevista ao Portal de Prefeitura com transmissão nas redes sociais da ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco), o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC), que é pré-candidato a prefeito do Recife. Entre vários assuntos abordados, confessou que entende o posicionamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, por não declarar apoio a ninguém nessas eleições.

“Eu o entendo! O presidente vive uma pressão muito grande. Algumas vezes não precisa você dizer, tá claro. O eleitor vai fazer essa escolha de quem defende o bolsonarismo” reagiu o deputado.