Confiança

Paulo Câmara: “João Campos é um político e gestor com as marcas da juventude"

O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), rebateu os adversários do deputado federal e candidato, João Campos (PSB), por ser jovem e inexperiente para o cargo. “A juventude é uma das virtudes do candidato João Campos”, disse o prefeito.

O nome do deputado federal João Campos (PSB) foi aprovado por aclamação para a candidatura à Prefeitura da capital pernambucana, com falas de apoio de lideranças partidárias de todas as legendas aliadas.

“Para escalar o craque do time, a gente nunca olha idade, olha o talento para furar gols. João vai furar os gols e vai ajudar os companheiros a vencer cada partida”, afirmou o prefeito.

O candidato fez um discurso em que prometeu ações para os mais pobres da cidade.

“Tudo o que a gente vai fazer, tem que ser feito olhando para quem mora embaixo de uma barreira, para quem precisa de uma escadaria para subir e descer da sua casa todos os dias, para quem vive nas áreas de morro, para quem deseja ter uma casa, um transporte público de maior qualidade, para uma mãe de família que precisa de uma creche para colocar o seu filho e ter oportunidade de tentar uma vaga no mercado de trabalho”, prometeu João.

“Maior do que qualquer desafio é a nossa disposição para vencê-los juntos. Sigamos firmes, discutindo a cidade e podendo falar sobre o futuro com esperança”, afirmou João Campos.

Ver mais: 

>> PSB oficializa João Campos como candidato a prefeitura do Recife

>> Isabella de Roldão é confirmada como vice de João Campos

>> João Campos agradece apoio da Rede Sustentabilidade a sua pré-candidatura

O governador Paulo Câmara citou ter contado com João Campos ainda na composição de secretários estaduais da sua primeira gestão.

“João Campos é um político e gestor com as marcas da juventude: tem disposição, energia e brilho nos olhos. Mas sempre mostrou maturidade, preparo. Ele viu na política uma missão e abraçou essa missão”.

Segundo o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, João é “um grande nome, uma nova liderança para um novo momento do Recife”.

A candidata a vice-prefeita da Frente Popular, Isabella de Roldão (PDT), também participou do evento.

“Quero agradecer do fundo do coração à indicação do meu nome, a essa responsabilidade e confiança. Vamos trabalhar por uma cidade igualitária, onde todos possam viver de forma harmoniosa. Quero dizer, João, da alegria que tenho em viver isso contigo. Você é um cara admirável”.