Paulista

MDB oficializa Yves Ribeiro como candidato a prefeito de Paulista

Na convenção que apresentou a coligação “Pra Paulista ser feliz”, nesta terça-feira, dia 15 de setembro, composta pelos partidos MDB, PV e Rede, foi anunciada a chapa majoritária que concorrerá à Prefeitura de Paulista com Yves Ribeiro sendo oficializado.

Yves (MDB), de 72 anos, como  vai para disputa tendo ao lado o empresário Dido Vieira, como candidato à vice.

A chapa é de oposição ao atual prefeito Júnior Matuto (PSB), que lançou Francisco Padilha (PSB) como candidato governista. O evento contou com a presença de filiados do MDB, respeitando as normas de distanciamento social por causa da covid-19.

Veja Mais 

Em Paulista, MDB oficializa candidatura de Yves Ribeiro em convenção nesta terça-feira

Participaram do ato, entre outras lideranças, o deputado federal Raul Henry (MDB) e o vice-prefeito de Paulista, Jorge Carreiro (PV), rompido com Júnior Matuto.

Em discurso, Yves Ribeiro disse que chegou a hora de Paulista retomar o crescimento. “Nossa cidade está triste, e queremos fazer Paulista voltar a sorrir”.

Yves Ribeiro de Albuquerque tem 72 anos. Ele iniciou sua trajetória em cargos majoritários como prefeito de Itapissuma, cidade que governou por dois mandatos (1982 a 1986 e de 1993 a 1996). Yves também comandou a Prefeitura de Igarassu por dois mandatos (de 1997 a 2004). Na sequência, foi eleito prefeito de Paulista em 2004 e reeleito em 2008.

Outras candidaturas do MDB

  • Jaboatão dos Guararapes

O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) anunciou Ulisses Tenório (PSB) como pré-candidato a vice, nesta sexta-feira, 04. A decisão foi uma resposta à população por ter pedido uma chapa com nomes jaboatanenses para disputar contra Anderson Ferreira (PL) e colocar novamente um “filho da terra”. Faz 24 anos, desde Humberto Barradas, que o município não é administrado por um jaboatonense.

  • Palmares

MDB de Palmares publicou um edital, no qual irá oficializar o atual prefeito Altair Júnior, como candidato à reeleição na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, às 19h15 na Quadra do Colégio Estadual Galtemir Lins. O evento seguirá todos os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus.