Farpas

Hang rebate declaração de Sheherazade e a manda procurar trabalho em Cuba

O empresário Luciano Hang rebateu as declarações da jornalista Rachel Sheherazade, recém demitida do SBT. Em entrevista, neste domingo (13), Sheherazade disse que foi desligada do SBT porque Hang teria “pedido sua cabeça” ao dono da emisssora, Silvio Santos.

“O que pesou muito [para o término do contrato] foi a declaração do, não sei o nome dele, o chamam de ‘véio da Havan’. Bom, o dono da Havan veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores da emissora, não só do SBT. Já senti que tinha um peso, alguma coisa”, afirmou Rachel ao jornalista Leo Dias.

Em resposta, Hang, sugeriu que Rachel fosse arrumar uma vaga Cuba.

“Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, recomendou.

Após nove anos no SBT, a emissora decidiu não renovar com Sheherazade, conhecida pelo forte posicionamento opinativo durante o telejornal. A âncora do SBT Brasil foi avisada de que seu contrato expira no dia 31 de outubro. Sheherazade também fazia duras críticas contra o governo de Jair Bolsonaro, de quem Hang é apoiador.