Camaragibe

Eleições 2020: Veja as convenções que ocorrerão nesta terça em Camaragibe

Seis nomes de pré-candidatos deverão ser oficializados.

Eleições 2020: Veja as convenções que ocorrerão nesta terça em Camaragibe

Candidatos a Prefeitura de Camaragibe/ Foto: Portal de Prefeitura

Publicado em 15 de setembro de 2020 - 15:42

Por

Com a aproximação da data limite das realizações de convenções, os partidos têm até a próxima quarta feira (16) para realizar suas convenções e oficializar os candidatos que pretendem participar da disputa eleitoral em Camaragibe, seja ao executivo ou legislativo.

Faltando exatamente 2 meses para o primeiro turno das eleições, os partidos têm até esta quarta-feira(16) para realizar suas convenções e homologar seus candidatos. Em Camaragibe, quatro convenções serão feitas nesta terça-feira (15), com a participação de 18 siglas.

Candidatos Confirmados:

Bosco Silva, Jorge Alexandre, Ferraz, Dr Nadegi, Felipe Dantas e Gustavo Matos

Segue a programação das convenções que acontecem nesta terça-feira (15):

  • PV, PMN e REDE: Será realizado às 18h, onde será oficializada a candidatura a de Felipe Dantas (PV).
  • PL e PSC: Será realizado às 19h, onde será oficializada a candidatura de Bosco Silva (PL), que foi vereador de Camaragibe antes de ser vice-prefeito da cidade.
  • MDB e DC: Será realizado às 19h, onde será oficializada a candidatura de Gustavo Matos (MDB). Matos é presidente municipal do MDB em Camaragibe e já ocupou cargo público na prefeitura de Camaragibe.
  • A convenção da coligação “NOSSO TEMPO É AGORA” que tem em sua base os partidos Republicanos, PSB, PT, PCdoB, PSD, Cidadania, Podemos e PTC, será as 18h e oficializará a candidatura da reeleição de Nadegi Queiroz (Republicanos) e o vice Délio Júnior (PSB). Nadegi é a atual prefeita da cidade e conta com 160 pré-candidatos a vereador.
  • Além destes, outro nome que voltou à disputa pela prefeitura de Camaragibe, é Jorge Alexandre (Solidariedade). O pré-candidato já tem o apoio do PMB, DEM, PATRIOTA e SD, e contara com 110 candidatos a vereador.
  • Roberto Ferraz (PRTB) a Convenção Municipal onde foi oficializada a chapa: “Unidos Poderemos Fazer Muito Mais”, ele terá Dr. Félix como vice.

Em breve, o Portal de Prefeitura vai entrar em contato com os assessores dos respectivos pré-candidatos para marcar um debate político online.

Com informações do Camaragibe Agora 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com