Palco

Convenção de Patrícia Domingos já está preparada no Catamaran

O espaço já começou a receber a estrutura para o anúncio formal da chapa.

Convenção de Patrícia Domingos já está preparada no Catamaran

Outdoor Patrícia Domingos e Daniel Coelho/ Foto: Divulgação

Publicado em 15 de setembro de 2020 - 13:39

Por

A convenção da coligação Podemos e Cidadania, que terá a delegada Patrícia Domingos como candidata a prefeita do Recife acontecerá nesta quarta-feira (16) no Catamaran.

Além de Jayme Asfora, outro nome que pode compor a chapa encabeçada pela delegada Patrícia Domingos na disputa, é o do empresário Zé Neto que foi candidato a vereador em 2016 pelo PV. Ele hoje é filiado ao Cidadania. A convenção dirá qual será o vice de Patrícia.

Candidatura

A delegada Patrícia Domingos (Podemos) oficializou a pré-candidatura à prefeitura do Recife em uma live no Instagram. Patrícia é conhecida pelo forte discurso de combate à corrupção, essa é a principal bandeira de Patrícia Domingos na política.

“Hoje eu tenho a honra de estar no Podemos, porque após o fechamento da delegacia, eu compreendi que no posso país ainda não é possível combater a corrupção de fora para dentro, então eu resolvi combater a corrupção de dentro para fora. Se fecharam a minha arena, eu vou lutar na arena deles e vencê-los na arena deles. Se é no campo da política, então é para lá que eu vou para derruba-los. Eu provarei para Pernambuco e para o Recife que é possível ter uma gestão transparente e limpa, onde os recursos públicos não são desviados”, afirmou a pré-candidata. Ela trabalhou na extinta  Delegacia de Combate à Corrupção, a Decasp.

Ver mais:

>> Daniel Coelho retira candidatura e declara apoio a Patrícia Domingos

>> Daniel Coelho afirma que oposição não tem intenção em derrotar PT/PSB nas eleições

>> Data de homologação da candidatura da delegada Patrícia Domingos no Podemos é modificada

Daniel Coelho retira candidatura e declara apoio a Patrícia Domingos

Daniel Coelho (Cidadania), confirmou, na segunda-feira (14), via rede social, que está retirando a sua candidatura para apoiar a pré-candidata Delegada Patrícia Domingos (Podemos) nas eleições municipais do Recife.

O anúncio surgiu em meio às especulações da não candidatura de Daniel, que visa um projeto de tirar o Recife do poder do PSB.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com