Eleições 2020

Republicanos apoia Isabella de Roldão como vice de João Campos

A Direção Nacional do PDT anunciou, neste domingo (13), a indicação da ex-vereadora do Recife Isabella de Roldão para compor a chapa majoritária.

Republicanos apoia Isabella de Roldão como vice de João Campos

O deputado Silvo Costa Filho, presidente do Republicanos em Pernambuco, parabenizou a indicação de Isabella de Roudão. Foto: Divulgação

Publicado em 14 de setembro de 2020 - 07:12

Por

O Republicanos Pernambuco, presidido pelo deputado Silvio Costa Filho, parabenizou a indicação da advogada Isabella de Roldão para compor a chapa do pré-candidato a prefeito, João Campos (PSB).

“Nós, do Republicanos, apoiamos a indicação do PDT por entender que Isabella é uma mulher séria, preparada, que faz política com coragem e determinação. Como vereadora e secretária de Habitação da cidade, ela fez um bom trabalho em defesa do povo do Recife. Não tenho dúvida de que é um bom quadro para compor a chapa da Frente Popular ao lado de João Campos”, destacou Silvio.

Isabella foi Secretária de Habitação do Recife, vereadora entre 2012 e 2016. Na Casa José Mariano, sempre defendeu temas ligados à educação, inclusão social, valorização e divulgação da cultura, além da luta pela igualdade de gênero. “Com a consolidação da chapa, é hora de trabalharmos juntos para ganhar a eleição”, frisou.

Ver mais: 

>> Republicanos oficializa apoio a candidatura de João Campos no Recife 

>> Filho de Bolsonaro, Jair Renan, se reúne com os Republicanos

Túlio Gadelha retira candidatura, declara apoio João Campos e indica vice

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), anunciou, em coletiva de imprensa, sua desistência de disputar a eleição no Recife e declarou apoio ao deputado João Campos (PSB).

“É hora de unir o campo de esquerda no Brasil e oferecer uma alternativa ao lulapetismo”, disse Gadêlha em referência a aliança do
PDT com o PSB.

Segundo a colunista Roberta Julgmann, Túlio indicou Rodrigo Patriota para a vice de João Campos.

O deputado criticou o PSB, em seu post no Instagram e citou o nome de Rodrigo Patriota, mas não cravou Rodrigo como vice de João.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com