Possibilidade

PSL poderá retirar candidatura própria para apoiar João Campos

Possibilidade vem das recentes movimentações do PSB em Abreu e Lima.

A movimentação do PSB em Abreu e Lima foi interpretada pelo meio político como um gesto concreto dos socialistas com o PSL pesando numa aliança no Recife. Além de Abreu e Lima, Caruaru e Petrolina estão no radar do PSB. Em troca, o time de Luciano Bivar, presidente do PSL, iria retirar a candidatura própria e aderir ao palanque de João Campos (PSB).

O partido chegou a ser dado como certo na base de Daniel Coelho e até Mendonça Filho tinha ouvido promessas, mas preferiram anunciar uma candidatura própria. O fato novo é que João ainda poderá contabilizar o vasto tempo de Rádio e TV.

No fim do mês de agosto, o PSL anunciou o nome de Carlos Andrade Lima como pré-candidato a prefeito do Recife.

“Carlos Andrade Lima é um homem novo na política, com perfil e ideais jovens. É uma pessoa de consenso no partido e nada melhor do que lançar o nome dele em nossa candidatura própria. Com certeza ele trará boas ideias ao debate para a gestão do Recife”, afirmou Luciano Bivar. “Fiquei lisonjeado com o convite. Estou animado com a candidatura e para colocar as nossas ideias em prática”, afirmou Carlos Andrade Lima.

Fonte: blog do Elielson

Ver mais: 

>> Cristiane Moneta recebe apoio do Republicanos e PSDB em Abreu e Lima

>>PSL confirma data de homologação da candidatura de Jorge Federal a prefeito de Olinda

>>Em Paulista, candidato de Júnior Matuto ganha apoio do PSL

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal