Olinda

Partido Liberal formaliza apoio a Professor Lupércio em Olinda

Convenção também homologou 26 nomes para concorrer à Câmara Municipal

Partido Liberal formaliza apoio a Professor Lupércio em Olinda

Partido Liberal formaliza apoio a Professor Lupércio em Olinda. Foto: Divulgação

Publicado em 14 de setembro de 2020 - 21:55

Por

O Partido Liberal (PL) em convenção realizada nesta segunda-feira (14.09),oficializou apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito de Olinda, Professor Lupércio. Na ocasião, houve também a homologação dos 26 nomes que irão para a disputa pela Câmara dos Vereadores, sendo oito mulheres e 16 homens. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também esteve presente. 
 
Ao falar sobre o apoio, o prefeito, Professor Lupércio, afirmou que a junção de boas pessoas para trabalhar pela cidade só faz bem aos olindenses.
 
Veja Mais 
 
Segurança: “Olinda vai receber unidade do CORE no Morro do Peludo, em Ouro Preto”, diz prefeito
 
“São agora candidatas e candidatos quem têm condições de fazer muito pela nossa cidade. Mulheres e homens que para vencer vão para as ruas dialogar com a população”, pontuou.
 
Presidente municipal do Partido Liberal, Ricardo Miranda, destacou a importância de contar com um grupo coeso para continuar fazendo Olinda avançar.
 
“O prefeito precisa contar com um bom quadro de vereadores. A cidade precisa disso. Nós  vamos estar nas ruas todos os dias trabalhando pela nossa gente”, afirmou.

Eleições 2020

Lupércio que busca reeleição na cidade de Olinda conta atualmente com 11 partidos para disputa do pleito deste ano. O prefeito destacou o apoio construído na Câmara Municipal de Vereadores formando maioria com 13 parlamentares na bancada do governo e apenas quatro na oposição, do total de 17.

No próximo dia 16 de setembro (data limite para convenções partidárias), o Solidariedade confirma a homologação do prefeito em busca de mais um mandato e a permanência do nome de Márcio Botelho como vice na chapa.

Devido à pandemia da covid-19, o Congresso promulgou emenda constitucional que adiou o primeiro turno das eleições deste ano de 4 de outubro para 15 de novembro. O segundo turno, que seria em 25 de outubro, foi marcado para 29 de novembro. Os eleitores vão às urnas para elegerem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com