Apoio

Marília Arraes se solidariza com Túlio Gadêlha: "vamos caminhar juntos"

Após não ter tido a candidatura formalizada pelo PDT, Túlio Gadêlha recebeu o apoio da deputada federal e pré-candidata petista, Marília Arraes. Nas redes sociais, a parlamentar o chamou para “caminhar juntos”.

“Receba toda minha solidariedade, sei bem o que você está passando. Seu compromisso com a cidade é maior do que acordos de gabinete. Venha caminhar junto com a gente. Nem eu, nem você precisamos de intermediários para chegar ao povo do Recife”, escreveu Marília Arraes em resposta a Gadêlha a quem afirmou não ter ódio ao PT.

“Sou de uma parte ampla do PDT que não carrega o ódio ao PT. Inclusive, se tem algo que a gente combate é o ódio na política. Sigamos com amor e amplitude!”, declarou o pedetista.

Na sexta-feira (11), o PDT nacional presidido por Carlos Lupi, decidiu não lançar candidatura própria e declarou apoio ao pré-candidato do PSB, João Campos.

O próprio Túlio Gadêlha anunciou a desistência em coletiva de imprensa realizada no mesmo dia.

“É hora de unir o campo de esquerda no Brasil e oferecer uma alternativa ao lulapetismo”, disse Gadêlha em referência a aliança do PDT com o PSB”, comunicou o político.

Isabella de Roldão como vice de João Campos

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, indicou a ex-vereadora do Recife, Isabella de Roldão para compor a chapa como vice-prefeita, na qual o deputado federal João Campos (PSB), é o candidato à prefeitura do Recife.

A indicação ocorre após o PDT rejeitar o nome sugerido pelo deputado Túlio Gadêlha (PDT), que havia indicado Rodrigo Patriota para vice de João.