Oficial

Em Paulista, MDB oficializa candidatura de Yves Ribeiro em convenção nesta terça-feira

A grande convenção será no Espaço Armazém 10 das 09h às 17h sendo mista seguindo todos os protocolos de saúde.

Em Paulista, MDB oficializa candidatura de Yves Ribeiro em convenção nesta terça-feira

Portal de Prefeitura, o site de política mais acessado de Pernambuco.

Publicado em 14 de setembro de 2020 - 12:18

Por

O MDB do Paulista oficializa a chapa Yves Ribeiro e Dido Vieira, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, junto com o PV e a Rede Sustentabilidade. A grande convenção será no Espaço Armazém 10 das 09h às 17h sendo mista seguindo todos os protocolos de saúde.

A coligação Pra Paulista Ser Feliz, promete agitar o ambiente político na cidade, já que Yves Ribeiro é a principal aposta do MDB para a Região Metropolitana do Recife.

Yves Ribeiro, que já foi prefeito de Itapissuma, Igarassu e Paulista por duas vezes em cada cidade, fez questão de dizer que está preparado para comandar Paulista mais uma vez.

“Hoje, neste momento importante, agradeço a cada um que acredita em minha história, porque ela é construída por cada um de vocês. Volto ao MDB, onde comecei, e vim para trabalhar, porque Paulista não tem dono”, disse, durante sua filiação ao MDB.

Ver mais:

>> Em Palmares, candidatura à reeleição de Altair Júnior será oficializada pelo MDB na terça-feira

>> Daniel Alves (MDB), pré-candidato a prefeito de Jaboatão, anuncia Ulisses Tenório (PSB) como vice

>> MDB confirma apoio à pré-candidatura de João Campos à Prefeitura do Recife

Outras candidaturas do MDB

  • Jaboatão dos Guararapes

O pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) anunciou Ulisses Tenório (PSB) como pré-candidato a vice, nesta sexta-feira, 04. A decisão foi uma resposta à população por ter pedido uma chapa com nomes jaboatanenses para disputar contra Anderson Ferreira (PL) e colocar novamente um “filho da terra”. Faz 24 anos, desde Humberto Barradas, que o município não é administrado por um jaboatonense.

  • Palmares

MDB de Palmares publicou um edital, no qual irá oficializar o atual prefeito Altair Júnior, como candidato à reeleição na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, às 19h15 na Quadra do Colégio Estadual Galtemir Lins. O evento seguirá todos os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com