Aliança

Daniel Coelho retira candidatura e declara apoio a Patrícia Domingos

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), confirmou, nesta segunda-feira (14), via rede social, que está retirando a sua candidatura para apoiar a pré-candidata Delegada Patrícia Domingos (Podemos) nas eleições municipais do Recife.

O anúncio surge em meio às especulações da não candidatura de Daniel, que visa um projeto de tirar o Recife do poder do PSB.

“Agora é hora da decisão”, introduz Daniel Coelho, em vídeo publicado no Twitter. E continua: “Os donos do poder fizeram seu velho jogo maquiavélico, combinaram tudo – combinaram partidos, apoios e tempo de TV. Combinaram quem será o próximo prefeito; combinaram quem será o próximo governador; combinaram quem será o próximo senador; combinaram quem vai comandar esse estado pelos próximos 20 anos”, profere Daniel.

Em seguida, ele anuncia que está deixando a disputa:

“Nesse momento, o meu grande objetivo é libertar o Recife dessa oligarquia. Para isso, alguém precisava ter um gesto de humildade, de generosidade. E é por isso, que tomei a difícil decisão de abdigar da candidatura mesmo estando bem colocado nas pesquisas em nome de um projeto maior. Entendo que retirando a candidatura e apoiando a candidata Patrícia Domingos, a gente tem condições de ir ao segundo turno e vencer as eleições”, declarou.

Ver mais:

>>Daniel Coelho afirma que oposição não tem intenção em derrotar PT/PSB nas eleições