Eleições 2020

Candidatura de Anderson Ferreira é homologada em convenção

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), teve a candidatura à reeleição homologada, durante a convenção da coligação Jaboatão – O Trabalho Faz a Diferença, nesta segunda-feira.  O evento reuniu candidatos a vereador e lideranças dos 15 partidos que compõem a aliança, em Candeias, e deu a arrancada para a vitória, no dia 15 de novembro. A coligação, que é a maior do Estado e da história de Jaboatão, reúne PL, PSC, DEM, PSDB, PSL, PV, PMN, PP, PTB, PSD, Cidadania, Avante, Solidariedade, Podemos e Patriota. 

Anderson destacou as ações realizadas por sua gestão em todo o município, que trouxeram mudanças importantes na vida dos jaboatonenses.

Veja Mais 

>>Anderson Ferreira recebe apoio do Progressistas, em Jaboatão

“Sempre que andava pelas ruas de Jaboatão, via que o povo não era prioridade, que os bairros mais populosos eram esquecidos e as pessoas estavam com autoestima baixa. Mas, nestes quatro anos, pela primeira vez, a gestão municipal olhou para todas as regiões de forma igualitária. Pavimentamos ruas, aumentamos o número de creches, levamos saúde e educação. São obras em todos os cantos da cidade, mas o principal é a transformação na vida das pessoas. Hoje vejo no semblante dessas pessoas o orgulho de ser jaboatonense. É gratificante ver que o trabalho está sendo aprovado, não só pela população, mas também internacionalmente, com dois prêmios da ONU”, ressaltou. 

Anderson destacou a importância da aliança com 15 partidos, a maior formada nas eleições deste ano, para que o trabalho tenha continuidade.

“Essa união de forças é que faz Jaboatão avançar e o trabalho faz a diferença. Ao longo desse tempo, mantivemos diálogo com todos os segmentos, sem distinção. E os partidos que hoje estão nos apoiando perceberam que a nossa gestão está entregando resultados importantes para Jaboatão. Esse bom diálogo transformou-se em apoios firmados em torno de compromissos com o município”, assinalou. 

A convenção foi organizada conforme os protocolos sanitários, ficando restrita aos candidatos e convencionais para respeitar o distanciamento social. Foram exigidos o uso de máscara, a higienização e a entrada só era permitida após medição da temperatura corporal.

“Apesar das restrições, realizamos um evento muito bonito. Todos saíram comprometidos em levar nossa mensagem a todos os cantos de Jaboatão”, disse Anderson Ferreira.