Crime

Atentado: carro de pré-candidato a prefeito de Cabrobó é alvo de tiros

Atentado aconteceu na noite deste domingo (13). Suspeita inicial é de que Dim Saraiva e equipe sofreu uma tentativa de assalto.

Atentado: carro de pré-candidato a prefeito de Cabrobó é alvo de tiros

Um dos tiros pegou no retrovisor ao lado do motorista. Foto: Reprodução

Publicado em 14 de setembro de 2020 - 13:50

Por

No início da noite deste domingo (13), o pré-candidato a prefeito de Cabrobó, Dim Saraiva (MDB), foi alvo de um atentado a tiros enquanto viajava com aliados para participar de um jantar de campanha no próprio município.

O carro passa próximo a região de Maria Preto quando as pessoas que estavam no veículo viram os disparos. Segundo o Delegado da Polícia Civil, Emanuel Caldas, a suspeita inicial é de que o grupo tenha sofrido uma tentativa de assalto, porém não descarta a possibilidade de ter havido um atentado político.

A Polícia Civil também informou que Dim Saraiva estava no banco do passageiro no momento dos disparos. nNo banco de trás estavam o segurança, o irmão de Dim e o fotógrafo da equipe. Um dos tiros teria atingido o retrovisor do lado do motorista.

Em nota, a Polícia Civil ressaltou que vai se pronunciar mais detalhadamente sobre o caso, apenas no final para não atrapalhar as investigações.

pOLÍTICO SOFRE ATENTADO EM CABROBÓ

Um dos tiros pegou no retrovisor ao lado do motorista. Foto: Reprodução

Ver mais: 

>> Em Cabrobó, Armando Monteiro define apoio a pré-candidatura de Dim Saraiva (MDB)

Pré-candidata a prefeita de São lourenço é vítima de atentado a tiro

A pré-candidata à Prefeitura do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, a Missionária Savana (PRTB), foi vítima de um atentado a tiros na última sexta-feira (21), enquanto ela estava num carro acompanhada de um advogado. Os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. O atentado ocorreu no distrito de Matriz da Luz, em São Lourenço.

O boletim de ocorrência foi registrado ontem (23). O advogado Luiz Antônio Júnior viu que o carro em que ele e a missionária estavam, vinha sendo perseguido. Ele conta que tentou fugir, mas encontrou dificuldades na pista. Foi quando os homens efetuaram os disparos. Os criminosos conseguiram fugir.

Em nota publicada no Facebook, a assessoria da Missionária Savana comunicou que ela está fisicamente bem e que se pronunciará sobre o caso após os procedimentos legais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com