Eleições 2020

Prefeito Tato é oficializado candidato à reeleição na Ilha de Itamaracá

Mosar Tato (PSB), prefeito da Ilha de Itamaracá, foi oficializado como candidato a reeleição em convenção partidária, neste sábado, dia 12 de setembro, na quadra da Erem Pradines, no bairro do Pilar, de modo presencial e com regras para evitar a propagação da Covid-19. 

Na ocasião, também foi apresentado o nome do ex-secretário municipal de Infraestrutura da atual gestão, Chicão (PSB), para candidatura de vice-prefeito. A coligação denominada “Vamos Trabalhar com Compromisso pelo Povo”, conta ainda com a presença do PC do B e do Podemos.

O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior esteve presente e destacou a importância da reeleição do atual prefeito, Mosar Tato. 

“Acredito que seguindo com Tato mais uma vez, Itamaracá irá continuar seguindo rumo a mais desenvolvimento, progresso em todas as áreas. A nossa Ilha tem que continuar crescendo, mostrando todo o seu potencial no Turismo, Saúde, Educação, Segurança e em todas as áreas que merecem assistência dentro dos 4 cantos dessa terra”, escreveu Uchoa.

Em rede social, Guilherme registrou o momento com fotos e enfatizou que é preciso seguir junto com Tato para a continuação do trabalho e do sorriso no rosto da população da Ilha.

A Ilha

Ilha de Itamaracá é um município brasileiro do estado de Pernambuco, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), atualmente existem 17.264 eleitores aptos para votar.