Visitas

Lula Cabral e Edna Gomes cumprem agenda no Mauriti

O candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSB) e a candidata a vice prefeita, Edna Gomes (PP) realizaram na noite deste sábado (12/09) mais uma agenda 40, em conjunto com o candidato a vereador, Jobinho (PP).

Os moradores do Mauriti participaram da construção do novo plano de governo, apresentando sugestões.

A candidata a vice prefeita, Edna Gomes reforçou as ações desenvolvidas pelo governo municipal na área social. “A administração Lula Cabral cuida das pessoas. Fizemos muito pelo social e não vamos arriscar entregar a cidade aos aventureiros. É hora de refletir e de avançarmos ainda mais”, conclamou Edna.

Lula Cabral começou o seu discurso narrando um pouco da história do Mauriti e citou diversos moradores que marcaram a vida da comunidade. O prefeito fez um relato de como pegou a cidade na sua primeira gestão e falou das transformações realizadas no município.

“Conhecemos os problemas de cada rua, sabemos onde ir buscar os recursos, porque temos planejamento. Não fizemos tudo, mas vamos fazer mais”, disse Lula.

O PSB já realizou a agenda 40 em diversos bairros e distritos do município ouvindo as pessoas.

Lula Cabral, prefeito do Cabo de Santo Agostinho.
Lula Cabral, prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Foto: Divulgação

Convenção PSB no Cabo

A Frente Popular do Cabo de Santo Agostinho oficializou, na noite da última sexta-feira (11), a candidatura à reeleição do prefeito Lula Cabral (PSB). Durante convenção, Cabral apresentou a vereadora Edna Gomes (PP) como candidata a vice prefeita.

A convenção no modelo drive-in aconteceu na Praça 9 de julho, na PE 60, bairro da Cohab.

“Temos que continuar a mudança que começamos em 2005, com planejamento mudamos a nossa cidade, porque o povo ajudou a construir e é assim que vamos continuar avançando”, conclamou Lula Cabral fazendo um balanço das ações de suas gestões.

A convenção contou com as presenças dos deputados federais, Eduardo da Fonte (PP), Bispo Ossesio (Republicanos) e os deputados estaduais Fabíola Cabral (PP) e William Brigido (Republicanos).

Lula Cabral exerce o terceiro mandato de prefeito do Cabo de Santo Agostinho. Já governou o município no período 2005 a 2012. É empresário do setor de transportes e já foi deputado estadual por três vezes e presidente da JUCEPE.

Já a candidata a vice prefeita Edna Gomes é bacharel em Direito e exerce o segundo mandato de vereadora do Cabo. Foi a primeira mulher da história do município a ser vice prefeita no período de 2013 a 2016. Edna também foi secretária de Programas Sociais nas três gestões do prefeito Lula Cabral.

A Frente Popular do Cabo de Santo Agostinho é formada pelo PSB, PP, PSL, PDT, PROS, PTC, PMN, Avante e Republicanos. Foram homologadas também 180 candidaturas à Câmara Municipal.