Vice

Isabella de Roldão é confirmada como vice de João Campos

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, indicou a ex-vereadora do Recife, Isabella de Roldão para compor a chapa como vice-prefeita, na qual o deputado federal João Campos (PSB), é o candidato à prefeitura do Recife.

A indicação ocorre após o PDT rejeitar o nome sugerido pelo deputado Túlio Gadêlha (PDT), que havia indicado Rodrigo Patriota para vice de João.

Nota oficial do PDT

Após um intenso e amplo debate, a Direção Nacional do PDT anuncia, com base nas Resoluçoes n⁰ 006/2019 e 003/2020, neste domingo (13/09), o apoio do partido à Frente Popular e à candidatura do deputado federal João Campos (PSB)  à Prefeitura do Recife.

Uma aliança que foi construída com muito diálogo, envolvendo diferentes agentes políticos e partidários, sempre  priorizando as demandas da população e com um olhar para a construção da cidade que queremos.

O PDT também tem a satisfação de anunciar a nossa participação na chapa majoritária encabeçada por João Campos, com a indicação da companheira Isabella de Roldão como vice. I

sabella foi vereadora do Recife, conhece muito bem a cidade, carrega os valores do PDT e mostrou seu compromisso com o povo recifense ao abrir mão de sua pré-candidatura à prefeita pela unidade no campo progressista.

Temos certeza de que, juntos, faremos uma campanha bonita e propositiva, para vencer as eleições e seguir avançando nas conquistas populares.

Carlos Lupi
Presidente Nacional do PDT

Ver mais:

>> Túlio Gadelha retira candidatura, declara apoio João Campos e indica vice

>> Partido de Túlio desiste de candidatura própria para apoiar João Campos

>> PSB: Convenção para oficializar candidatura de João Campos é definida

Nota da Frente Popular do Recife

Eduardo uniu o estado e partiu para unir o Brasil, até ser interrompido por uma fatalidade. Mas deixou ensinamentos e não foram poucos. Montamos uma Frente tida como improvável por muitos, que, agora, volta a contar com o PDT.

Um histórico aliado da Frente Popular, com grandes contribuições à nossa luta pela melhoria contínua da qualidade de vida da população. Todos lembram do papel que o PDT e suas lideranças no estado exerceram no processo eleitoral de 2006, quando Eduardo foi eleito governador de Pernambuco.

As nossas linhas políticas, as nossas visões de como o Estado deve servir a população sempre foram muito parecidas. O Brasil e o Recife que pensamos  são muito próximos do que pensa o PDT.

E muito me honra ter uma mulher com senso crítico, determinada, combativa, com o olhar social e com o espírito público de Isabella de Roldão como companheira de chapa majoritária.

Ao seu lado e do nosso amplo conjunto político, vamos percorrer ainda mais o Recife, ouvir a população e construir as soluções necessárias para enfrentarmos os muitos desafios da cidade.

João Campos
Deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife