Eleições 2020

Francisco Padilha é confirmado candidato a prefeito do Paulista-PE

Francisco Padilha teve o nome homologado como candidato do PSB para concorrer a prefeito da cidade do Paulista, Região Metropolitana do Recife, durante convenção partidária que aconteceu na manhã deste domingo, dia 13 de setembro, na área externa do North Shopping Way.

A cerimônia aconteceu no formato Drive-in thru respeitando o distanciamento social e os cuidados para evitar a propagação do Covid-19. Cerca de mais de 500 veículos estavam no local com uma grande participação dos pré-candidatos a vereador da coligação que conta com 13 partidos.

O candidato a vice-prefeito escolhido foi Robertinho Couto (PL), que esteve ao lado de Padilha durante todo o evento. O atual prefeito do Paulista, Junior Matuto, reforçou a importância dos nomes de Francisco Padilha e Robertinho Couto para continuar o trabalho na cidade no qual esteve a frente por dois mandatos.

Aliança

Ainda no dia de ontem, 12 de setembro, véspera da convenção partidária, Francisco Padilha divulgou nas redes sociais que recebia o apoio do Partido Liberal (PL), através do presidente estadual e prefeito em busca da reeleição na cidade do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira.

“Um apoio importante para a nossa plataforma política. Bem-vindo, Partido Liberal (PL). Muito obrigado pelo suporte”, escreveu o candidato.