Eleições 2020

Em Palmares, candidatura à reeleição de Altair Júnior será oficializada pelo MDB na terça-feira

Até o momento, o atual prefeito recebeu o apoio do PSB, PSL, PT, Podemos e Solidariedade.

Em Palmares, candidatura à reeleição de Altair Júnior será oficializada pelo MDB na terça-feira

Altair Júnior, prefeito de Palmares/ Foto: Reprodução/Rede Social

Publicado em 13 de setembro de 2020 - 10:04

Por

O MDB de Palmares publicou um edital, no qual irá oficializar o atual prefeito Altair Júnior, como candidato à reeleição na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, às 19h15 na Quadra do Colégio Estadual Galtemir Lins. O evento seguirá todos os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus.

Até o momento, as siglas do PSB, PSL, PT, Podemos e Solidariedade, também se juntarão ao Prefeito nesta convenção para formar uma grande aliança.

O prefeito tem se destacado na região por ter consolidado a organização das contas e imprimido um ritmo de realização de obras que eram esperadas por muitos anos pela população, pavimentando assim um caminho para sua reeleição.

Ver mais:

>> Prefeito dos Palmares recebe visita do senador Jarbas Vasconcelos

>> Altair Junior recebe adesão do Partido dos Trabalhadores em pré-candidatura à reeleição de Palmares

>> Altair Junior recebe adesão do Partido dos Trabalhadores em pré-candidatura à reeleição de Palmares

Apoio do PT a Altair Junior

O prefeito Altair Junior, recebeu a adesão do Partido dos Trabalhadores (PT), em pré-candidatura à reeleição na cidade de Palmares.

Os membros do Diretório Municipal votaram por unanimidade a favor da aliança formada. Altair registrou o apoio que recebeu do Senador Humberto Costa (PT-PE), assim como do Presidente Municipal do PT, Júnior Matos, e dos demais membros do Partido dos Trabalhadores.

“Agradeço também as mensagens de apoio trazidas pelo Senador Humberto Costa e também pelo Presidente Municipal do PT, Júnior Matos e por vários membros do partido”, ressaltou ele.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com