Presença

Prefeito Altair Júnior prestigia cerimônia de início da moagem da antiga usina Pumaty

Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito dos Palmares Altair Júnior esteve presente na cerimônia de início da moagem da Usina AGROCAN (antiga Pumaty).

Diversas lideranças também marcaram presença, como o presidente da AGROCAN, Gérson Carneiro Leão, e os empresários Marcos Menezes, Paulo Peres e Doca Pichilau.

A AGROCAN é uma das principais usinas da Mata Sul, gerando vários empregos diretos na região.

Fonte: blog do Elielson

Prefeito dos Palmares recebe visita do senador Jarbas Vasconcelos

O prefeito do município dos Palmares, Altair Junior, recebeu na terça-feira (1º) o senador Jarbas Vasconcelos (MDB) para uma conversa e análise do atual cenário político e reafirmar alguns compromissos com o povo de Palmares.

“Fui recebido nesta manhã no gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos, tivemos a oportunidade de analisar o cenário político, dialogar e reafirmar o nosso compromisso com Palmares”, escreveu o prefeito.

O senador afirmou que nos últimos três anos, foram destinados ao município dos Palmares mais de R$ 6 milhões em recursos provenientes de emendas parlamentares para serem usados em melhorias à população.

Jarbas também falou sobre o encontro desta terça-feira (1º).

“No encontro de hoje com o amigo @altairjunioroficial, prefeito da cidade, conversamos sobre a aplicação desses valores. Entre as obras que saíram do papel estão serviços de infraestrutura urbana, como pavimentação de vias públicas, além de compra de equipamentos e reformas das unidades que prestam atendimento de saúde, o que faz muita diferença principalmente nessa época de combate à pandemia que vivemos”, escreveu Jarbas.

Reeleição

O prefeito Altair Junior, recebeu a adesão do Partido dos Trabalhadores (PT), em pré-candiatura à reeleição na cidade de Palmares.

Os membros do Diretório Municipal votaram por unanimidade a favor da aliança formada. Altair registrou o apoio que recebeu do Senador Humberto Costa (PT-PE), assim como do Presidente Municipal do PT, Júnior Matos, e dos demais membros do Partido dos Trabalhadores.

“Agradeço também as mensagens de apoio trazidas pelo Senador Humberto Costa e também pelo Presidente Municipal do PT, Júnior Matos e por vários membros do partido”, ressaltou ele.

Ver mais: 

>> Altair Junior recebe adesão do Partido dos Trabalhadores em pré-candidatura à reeleição de Palmares