Eleições 2020

Delegado Lessa (PP) é homologado como candidato a prefeito de Caruaru

Convenção aconteceu na sexta-feira, dia 11, no espaço de eventos do Polo Caruaru, em formato de drive-thru. Coligação ‘Novos caminhos pra Caruaru avançar’ também confirmou Manoel Santos como vice e mais de 100 nomes para vereador.

Delegado Lessa (PP) é homologado como candidato a prefeito de Caruaru

Delegado Lessa e de Manoel Santos homologados como candidatos a prefeito e vice. Foto: Divulgação/Instagram

Publicado em 12 de setembro de 2020 - 22:35

Por

Delegado Lessa (PP) e Manoel Santos, pré-candidatos a prefeito e vice, tiveram os nomes homologados na sexta-feira, dia 11, no espaço de eventos do Polo Caruaru, em formato de drive-thru, obedecendo aos protocolos de saúde.

A coligação ‘Novos caminhos pra Caruaru avançar’, formada pelos partidos Progressistas, PROS, Republicanos e PSL, defendem um discurso de renovação política. As assinaturas de ata aconteceram no local enquanto que as deliberações foram feitas de forma virtual.

“Com as bênçãos de Deus e a força do nosso povo, vamos viver a mudança que as pessoas de Caruaru merecem!”, escreveu Lessa em conta pessoal do Instagram.

No evento, ainda teve a homologação de mais de 100 pré-candidatos a vereador. O Progressistas e o PSL contam, cada um, com 35 pré-candidatos a vereador (24 homens e 11 mulheres cada); o PROS e o Republicanos têm 30 pré-candidatos (21 homens e 09 mulheres cada).

Delegado Lessa (PP) é homologado como candidato a prefeito de Caruaru.

Delegado Lessa e de Manoel Santos homologados como candidatos a prefeito e vice. Foto: Divulgação/Instagram

Ainda na sexta-feira, a programação continuou de forma on-line, com uma live à noite, que teve a participação de lideranças estaduais e nacionais, apresentando uma plataforma de ideias e analisando a conjuntura política local. A transmissão ocorreu na página do Facebook do Delegado Lessa.

Eleições em Caruaru

eleição neste ano de 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro (primeiro turno) e 29 de novembro (segundo turno), com o objetivo de eleger um prefeito, um vice-prefeito e 23 vereadores, que serão responsáveis pela administração da cidade. 

Originalmente, as eleições ocorreriam em 4 de outubro (primeiro turno) e 25 de outubro (segundo turno) (para cidades acima de 200 mil habitantes), porém, com o agravamento da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), causador da Covid-19, as datas foram modificadas com a promulgação da Emenda Constitucional nº 107/2020.

Segundo dados do TRE-PE (Tribunal Regional de Eleitoral de Pernambuco) a cidade de Caruaru apresenta atualmente 225.164 eleitores aptos para votar.

 

Veja essas e mais notícias em:

Posts Relacionados




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com