Campanha

PT lança campanha: “O Brasil precisa do PT. E o PT precisa de você”

A ideia é criar uma espécie de sócio-torcedor, quando o filiado e a filiada pagam uma mensalidade e recebem em troca materiais do PT.

PT lança campanha: “O Brasil precisa do PT. E o PT precisa de você”

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff/ Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Publicado em 11 de setembro de 2020 - 17:11

Por

O Partidos dos Trabalhadores (PT), lançou nesta sexta-feira (11) a campanha: “O Brasil precisa do PT. E o PT precisa de você”. Completando 40 anos, o partido promove campanha de financiamento e convida militância e simpatizantes a contribuírem para assegurar independência financeira da sigla.

A Campanha Nacional de Financiamento Militante com a participação dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, em evento transmitido pelo partido nas redes sociais. 

Segundo Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, a legenda tem história em defesa dos direitos do povo brasileiro e quer assegurar independência financeira para manter-se na luta política pela reconstrução do país.

Ver mais:

>> PT, PCdoB, PSB, PSOL e PDT questionam portaria do Ministério da Saúde sobre o aborto

>> PT, PSOL e PCdoB tentaram barrar PL que eleva pena para corruptos

>> Marília Arraes é criticada pelo PT após dizer que dialogaria com Bolsonaro, caso eleita

“Os militantes poderão acessar a campanha através do site doe.pt.org.br onde poderão se inscrever no programa de financiamento e passar a contribuir com o partido”, explica. A contribuição mais baixa é de R$ 13 e pode ser feita no boleto, cartão ou transferência bancária.

O PT completou em 2020 40 anos de existência, sempre atuando na defesa dos direitos do povo brasileiro, da democracia e daqueles que foram por séculos ignorados pelos poderosos. Foram nos governos do PT que os rumos do Brasil mudaram quando nos tornamos um país altivo, forte, respeitado no exterior.

O Brasil precisa do PT. E o PT precisa de você/ Foto: Divulgação

Também foram nas administrações de Lula e Dilma que o povo foi incluído no orçamento público e foi dado início a uma verdadeira revolução na educação e na saúde, com a redução das desigualdades sociais e de renda.

O PT tem hoje 2,4 milhões de filiados. A ideia da direção nacional da legenda é contar com o apoio da militância para ampliar a luta política, feita de maneira apaixonada por Justiça Social e contra as desigualdades, e continuar a mudar os rumos do país nos próximos anos. O PT é hoje o partido mais amado do Brasil, de acordo com as principais pesquisas realizadas nos últimos anos.

Da redação do Portal com informações do Partido dos Trabalhadores

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com